Exercícios

Treino do Ator Internacional Jason Statham – Como Funciona e Benefícios

Dentre os treinos feitos pelos famosos, conheça o que é praticado pelo ator internacional, Jason Statham, um dos nossos preferidos dos filmes de ação. Veja a seguir mais informações sobre como ele funciona e os seus benefícios.

Assim como nós procuramos sempre nos manter em forma, os famosos também buscam o mesmo objetivo. Muitos famosos seguem diversas dietas, que não costumam muito serem diferentes uma da outra, mas treino cada um costuma ter o seu. Iremos falar sobre o treino feito pelo ator internacional, Jason Statham. Jason antes mesmo de atuar em todos os filmes de ação como Adrenalina e Os Mercenários, já praticava artes marciais. Hoje ele é dono de um corpo invejado por muitos homens, com direito a muito músculo definido. Conheça então seu treino em nosso post e comece a ter ele como inspiração.

Como Funciona o Treino do Ator Internacional Jason Statham

O seu treino ocorre durante 6 dias da semana e possui uma duração de apenas 35 minutos, onde ele costuma variar diversos exercícios. O foco de Jason é melhorar sua potência, força e toda a sua região core. Além do treino, Jason também pratica boxe.

Antes de tudo, Jason realiza um aquecimento, que inclui 10 minutos de máquina de remo e 10 minutos de exercícios como agachamento frontal e saco de areia. Confira seu treino a seguir:

1 – Levantamento Frontal com Barra

  • Faça 20 repetições

2 – Burpees com Apoio em Halteres

  • Faça 20 repetições

3 – Fatmer’s Walks

  • Faça três caminhadas com ida e volta

4 – Barra Fixa

  • Faça 8 repetições

5 – Bear Crawl Sled Drag

  • Faça 3 tiros, ida e volta

6 – Pulley com Pegada Fechada

  • Faça 20 repetições

7 – Agachamento Frontal com Barra

  • Faça 20 repetições

8 – Elevação Suspensa de Joelhos

  • Faça de 10 a 20 repetições

9 – Step-up com Peso

  • Faça 20 repetições

10 – Remada com Um Braço

  • Faça 20 repetições

Benefícios do Treino do Ator Internacional Jason Statham

O core é composto por quase boa parte dos nossos músculos, malhando essa região você consegue aumentar sua potência, melhorar sua estabilidade e o seu equilíbrio, além de diminuir o risco de lesões. Um treino no geral te preveni de doenças como a osteoporose e diabetes, aumenta sua força, fortalece sua coluna vertebral, melhora seu sistema imunológico e o digestivo, além de ajudar bastante no aumento do seu humor, já que fornece muita disposição. ­

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.