Receitas

Empada de Frango Light – Receita e Como Consumir

A empada de frango light é uma receita muito simples de preparar, onde levar poucos ingredientes, mas muito sabor, se você está a procura de uma receita totalmente saudável para consumir no dia a dia, aqui está uma excelente opção. Confira mais sobre a receita e como consumir.

Empada de Frango Light Muitas pessoas que seguem uma academia sabem como é difícil seguir um cardápio onde as alimentações são repetidas todos os dias, isso acaba se tornando enjoativo e sem graça. Você sabia que você pode seguir uma dieta variada? Sim é possível, basta apenas trocar os alimentos por outros similares, por exemplo, laranja por mamão. A empada de frango light é  muito simples de preparar, sendo uma opção muito mais acessível para você preparar naqueles dias que bate aquelas vontades de comer algo diferente. Confira mais a seguir.

Receita da Empada de Frango Light

Ingredientes

  • 2 ovos.
  • 3 colheres de sopa de tapioca peneirada.
  • 5 colheres de leite desnatado.
  • Sal a gosto.
  • Filé de peito de frango desfiado.
  • Requeijão

Modo de preparo

Desfie o frango já cozido e misture em um refratário com o requeijão light, depois misture o restante dos ingredientes em outro refratário e bata com auxilio de um garfo. Unte uma forma com farinha de trigo integral, pré-aqueça o forno na temperatura média. Na forminha monte a torta com uma camada de massa e outra de recheio e por último a massa novamente. Leve ao forno por cerca de 45 minutos.

Como Consumir a  Empada de Frango Light

Não existem regras referentes a este prato, por se tratar de uma receita totalmente light, voComo Consumir a Empada de Frango Lightcê pode consumir tanto no café da manhã com um suco natural, como nas principais refeições como o almoço e o jantar. O importante da dieta não é se alimentar somente com o que está contido no cardápio, mas variar as suas refeições também, pois assim você diminui o risco de enjoar da sua alimentação.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.