Exercícios

Treino Flow Beach Acelera Metabolismo – Exercícios e Benefícios

Conheça o treino Flow Beach que acelera o metabolismo, além de fortalecer o corpo de quem o praticar. É um treino simples e rápido, praticado na praia. Gostou? Então não deixe de acompanhar nosso post até o final.

A obesidade ou o peso acima da média não só causa doenças físicas, como problemas cardíacos ou respiratórios, como também causa problemas psicológicos, por muitos não aceitarem seu próprio corpo. Emagrecendo não só irá te manter saudável como fará você se sentir melhor com você mesma. Uma das formas estudadas responsáveis pela perda de gordura é acelerando o seu metabolismo, mas como consigo isso? Você pode acelera-lo ingerindo cápsulas, alimentos e praticando exercícios. Conheça o treino Flow Beach, que conta com o aceleramento do metabolismo, além de fortalecer nosso corpo. Esse treino é praticado na praia e será utilizado somente o elástico próprio dele. A seguir iremos mostrar e explicar quais são os exercícios feitos nesse treino, além de seus benefícios.

Exercícios do Treino Flow Beach

PASSO A

Agachamento com Remada

Fique de frente para o elástico, afaste uma perna da outra na largura dos ombros e segure firme a alça com a mão direta com o braço estendido. Em seguida, faça um agachamento e quando levantar, puxe o elástico mantendo o cotovelo próximo ao seu corpo.

Faça 5 repetições com 6 séries.

Puxada Para Cima

Continue na mesma posição do exercício anterior, mas agora irá segurar as alças com as duas mãos. De forma rápida, traga o elástico acima de sua cabeça, mantendo os braços estendidos e inclinando um pouco seu corpo para trás e assim conseguindo ver suas mãos.

Faça 10 repetições com 6 séries.

Corrida

Corra em uma distância de 10 metros (dê passos longos).

PASSO B

Deslocamento Lateral

Prenda o elástico do lado de sua cintura e flexione um pouco seus joelhos. Em seguida, salte para fora, com uma perna de cada vez, e depois volte sem deixar a borracha afrouxar.

Faça 5 repetições com 4 séries.

Abdominal Oblíquo

Novamente de lado para o elástico como no exercício anterior, mas agora você irá segurar as alças com os seus joelhos flexionados e as suas pernas afastadas uma da outra em uma largura maior do que a dos ombros, e girando o corpo para dentro. Com os seus braços estendidos, leve o elástico até o outro lado, na altura dos ombros e gire para fora.

Faça 10 repetições com 5 séries.

Ondulações

Deixe seus joelhos flexionados e encaixe leve seu quadril para trás, segurando as alças do elástico com suas duas mãos. Faça ondulações com os elásticos, subindo e descendo os braços.

Faça 15 repetições com 6 séries.

PASSO C

Polichinelo Frontal

Segure as duas alças com uma mão cada, mantendo o braço esquerdo estendido para frente e o direito flexionado perto do peito. A perna direita fica na frente. Puxe o elástico com a mão direita a levando para frente enquanto a esquerda fica na posição inicial da direita, faça o mesmo com as pernas.

Faça 10 repetições com 4 séries.

Avanço

Prenda o elástico em sua cintura. Dê um passo longo para frente e flexione os joelhos, até que eles encostem no de trás na areia. Fique em pé e pise para trás com o seu pé que estava na frente, fazendo um novo afundo.

Faça 5 repetições com 7 séries.

Elevação de Joelhos

Apoie suas mãos em algo sólido e erga o joelho direito, com o seu pé esquerdo na meia ponto. Troque as pernas 2 vezes com pequenas pausas.

Faça 10 repetições com 4 séries.

Benefícios do Treino Flow Beach

Esse treino beneficia muito as pessoas que não possuem tempo, já que são treinos curtos, conseguindo queimar bastante calorias de forma rápida. Treinando, além da perca de calorias você passará a ter mais resistência. Ele também previne osteoporose, uma doença causada nos ossos, por fortalecer os mesmos, aumenta sua força e até facilita as tarefas que a exija, fortalece os ossos, diminui os riscos de diabetes, melhora seu sistema imunológico e seu sistema digestório, aumenta seu equilíbrio, ajuda gestantes se recuperar do parto e a perderem o peso ganho durante, além de melhorar seu humor e sua autoestima, por se sentir melhor consiga mesma.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.