Exercícios

Treino Funcional da Alinne Rosa – Como Fazer e Benefícios

O treino funcional da Alinne Rosa pode ser aderido por você a partir de hoje para perder os incômodos quilinhos que vão se acumulando ao longo do tempo. Confira aqui no blog como fazer e quais benefícios mais podem ser usufruídos.

Nos dias atuais há muitas formas de acabar de uma vez por todas com as gordurinhas que surgem no decorrer do tempo em várias partes do corpo, em especial sem ter de comprometer a saúde que é o aspecto principal a ser levado em conta quando são feitas mudanças tanto alimentares, como na rotina. Uma d20141001185437889400oelas são as práticas de atividades físicas que podem ser realizadas tanto nas academias que é o mais comum pela maioria das pessoas e por ter várias modalidades em um mesmo lugar ou na sua própria residência, com a ajuda de acessórios que acabam se tornando equipamentos por assim dizer. Mas é importante sempre realizar consultas antecipadamente para que avalie as condições de saúde para que não tenha efeitos colaterais, bem como saber se este método é o mais apropriado. Para que você que tenha um incentivo, confira aqui no blog o treino funcional que é feito pela cantora Alinne Rosa e sentirá que emagrece de forma rápida e passa a ter benefícios que vão além do que se possa imaginar.

Como Fazer o Treino Funcional da Alinne Rosa

O treino é dividido em duas partes, a primeira sendo circuito que pode levar cerca de cinco minutos em cada estação e a segunda que são as abdominais e se desejar incrementar, pode acrescentar as lutas. Escolha uma roupa confortável e um espaço que lhe permita realizar vários movimentos e inicie os exercícios.

Deslocamento alternado de apoio com base no bosu: Esteja com o pé direito no bosu e o pé esquerdo no chão a frente do acessório e joelhos semiflexionados. Dê três passos para trás e para a frente na maior velocidade que conseguir, usando os braços para que consiga equilibrar. Faça por um minuto, inverta a posição e repita por mais um.

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Arremesso de Slamball Frontal: Em pé, os joelhos estarão semiflexionados, os braços alinhados as orelhas e mãos segurando a slamball acima da cabeça. Arremesse a bola ao chão com força, contraindo o CORE. Pegue do chão e de forma rápida, volte a posição inicial e repita o movimento por mais dois minutos.

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Abdominal em dupla: Como visto, será preciso mais uma pessoa para que consiga realizá-lo. No chão, a lombar tem de estar apoiada, tórax e pernas elevadas, como se estivesse fazendo uma canoa e mãos dadas para o seu parceiro. Com a força do abdome, elevem as pernas e as nadegas simultaneamente, trocando o lado e repita para o outro lado. Os dois lados valem uma repetição, sendo duas séries de vinte e cinco repetições com um minuto de intervalo entre as séries. Se não tiver companhia, pode-se usar a bola suíça.

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Benefícios do Treino Funcional da Alinne Rosa

Em especial queimar por completo as calorias que vão se acumulando nas regiões principais do corpo e que acabam sendo evidenciadas com o uso de uma roupa mais justinha ou curta. Já nas primeiras semanas, é possível notar mudanças por completo e a perca de peso completamente.  As abdominais que são feitas, deixa a barriga trincada que é o objetivo da maioria das pessoas.

Além disso, as pernas ficam cada vez mais definidas, não tendo aquela terrível flacidez que tanto incomoda em varias ocasiões. Não terá mais cansaço excessivo ao realizar ações simples, que em alguns casos, causavam até mesmo dor. Por fim, sentir as vantagens a curto prazo, te move a ter bons hábitos de agora em diante e ter uma alimentação balanceada para que não volte tudo que foi perdido e vários outros que verá com o tempo.

Pratica algum tipo de atividade física? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

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