Exercícios

Treino Funcional de Vanessa Giácomo Para Queimar Gordura – Exercícios

Notou uma barriga a mais e deseja dar um jeito nela? Tenha como exemplo o treino funcional da atriz brasileira Vanessa Giácomo para queimar gordura. Acompanhe o nosso post até o final para saber mais.

Um dos problemas mais comuns na sociedade quando o assunto é corpo, é a obesidade, que pode partir de uma simples aumentada de peso para uma obesidade mórbida, um nível mais extremo. Acontece que ser gordo, não deve ser evitado apenas por questões de beleza, mas também por questões médicas. O aumento de peso pode gerar doenças e mal-estares. Se estiver com um peso maior que a média, faça dieta e treine. Para inspirar você, a maravilhosa atriz Vanessa Giácomo, dona de um corpo lindo e definido, mostrou como é seu treino funcional para queimar gordura. Confira a seguir como realiza-lo vendo seus exercícios.

Exercícios do Treino Funcional de Vanessa Giácomo

Vanessa desabafou e disse não gostar muito de academia, e então, acabou pedindo ajuda ao instrutor Douglas Viana para montar um treino seguindo seus gostos. Um treino para definir o corpo e queimar gordura. Ela pediu que fossem treinos diferentes, para não ficarem repetitivos. Então, seu treino passou a ter muitos acessórios, como bola medicinal, corda naval e bosu, para que assim, variasse bastante os exercícios. Confira o treino a seguir:

Flexão de Braços na Bola

Deixe seu corpo na diagonal, apoiando suas mãos na bola com os braços esticados. Suas pernas deverão ficar afastadas na largura da cintura e só as pontas dos pés apoiadas no chão. Flexione os cotovelos, encoste o corpo na bola sem perder o equilíbrio.

  • Faça 4 séries com 15 repetições

Agachamento Com Bola Medicinal

Deixe seus pés paralelos e os joelhos um pouco flexionados. Agache enquanto a bola fica acima da cabeça, com seus braços esticados.

  • Faça 4 séries com 12 repetições

Bateria Com Corda Naval

Fique de pé, com as pernas afastadas na largura um pouco maior do que a dos ombros. Flexione os joelhos e deixe o quadril para trás. Segure as pontas da corda naval, um ponta em cada mão e faça movimentos de ondas. Alterne sempre os braços.

  • Faça 4 séries com 15 repetições

Arremesso de Bola de Crossfit

Fique de pé segurando uma bola de crossfit em frente ao peito, e deixando os cotovelos flexionados. Agache, como se fosse sentar. De uma vez, estique os joelhos e arremesse a bola o mais alto que puder, até encostar no teto. Pegue a bola e volte para a posição inicial.

  • Faça 4 séries com 12 repetições

Afundo no Bosu

Segure um Halter em cada mão ao lado do corpo. Pise com um dos pés em cima do bosu, mantendo o outro pé de trás flexionado no chão. Olhe para a frente e flexione os joelhos.

  • Faça 4 séries com 15 repetições

Prancha Frontal

Deite de barriga para baixo, apoie os antebraços no chão, deixando o corpo reto até os cotovelos. Junte os dedos e suba o corpo, deixando ele sempre alinhado.

Faça 4 séries de 12 repetições (15 segundos)

Ponte Sobre os Ombros

Deite de barriga para cima, apoie seus braços no chão ao lado do corpo e flexione os joelhos com os calcanhares no chão. Contraia o core e levante o quadril o máximo que puder.

  • Faça 4 séries com 15 repetições

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.