Cabelos

Suplemento Natural Capilar Auxilia Crescimento – Receita e Benefícios

Seu cabelo cresce muito devagar? Conheça aqui um suplemento natural capilar que auxilia no crescimento. Consiga esse resultado em sua própria casa. Continue lendo o nosso post para saber como fazer.

Além de personalidade e gostos, aparência e saúde também são particulares de cada um. Ninguém é igual fisicamente, mentalmente e muito muito menos possui o mesmo organismo. Isso não é diferente como os nossos cabelos. Existem vários tipos e cores. A questão é que, o crescimento dos fios muda sempre de uma pessoa para outra. Podemos encontrar mulheres que cortam o cabelo em um mês, e já no outro, o cabelo já cresceu metade. Mas também, encontramos mulheres que possuem um crescimento lento. Se esse é o seu caso, aprenda aqui um suplemento natural capilar que auxilia no crescimento. Confira a seguir sua receita e até seus outros benefícios.

Receita do Suplemento Natural Capilar

A seguir, iremos ensinar como fazer o suplemento natural capilar, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Daremos também uma indicação de como consumir e falaremos alguns dos benefícios que ele fornece.

Ingredientes:

  • 4 cenouras (picadas)
  • 2 tomates (picados)
  • 1 pepino (picado)
  • 1 limão (espremido)

Modo de Preparo:

A preparação é bem simples. Junte todos os ingredientes dentro de um liquidificador, com exceção ao limão. Bata durante 15 minutos, até que fique tudo bem triturado. Em seguida, adicione o suco de limão e bata novamente. Sirva-se logo em seguida. Consuma o suco duas vezes ao dia. Dois copos cheios do suco é o necessário.

Benefícios do Suplemento Natural Capilar

O pepino ajuda emagrecer, fornece benefícios para o cabelo, pele, unha e olhos, além de fornecer também para o coração. O tomate traz benefícios para pele e cabelo, ajuda emagrecer e ajuda no aumento de massa muscular. A cenoura combate rugas, ajuda emagrecer, fortalece o sistema imunológico e melhora o sistema digestivo. O limão é anti-inflamatório, desintoxica o organismo, ajuda emagrecer e fornece benefícios para pele e cabelo. Já o pimentão ajuda emagrecer, é analgésico, fortalece ossos e dentes, e melhora a saúde muscular, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.