Exercícios

Treino Funcional Na Areia Emagrece – Como Fazer e Benefícios

Saiba como o treino funcional na areia emagrece todos que anseiam ter o corpinho enxuto, veja como fazer corretamente para usufruir de outros benefícios.

Independente do lugar em que resida ou que esteja passando algum tempo como férias ou viagens de trabalho é sim possível continuar praticando exercícios que ajudem na perca de peso sem interferir de forma alguma a saúde que é a questão principal a se levar em conta. Sejam eles na academia que é mais emagrecercomum ou em sua residência com equipamentos e acessórios que podem ser usados para diversas atividades. Um local que mencionaremos no blog é na areia ou na praia na maioria dos casos, poderá praticar treino funcional que é totalmente indicado pelos especialistas por ter características únicas que trabalham todo o corpo por inteiro. Se você está entre estes que desejam ter uma bela silhueta, mas que ainda não sabe o que fazer, observe o passo a passo e siga corretamente para que alcance o objetivo em questão e acima de tudo, esteja bem consigo mesmo.

Como Fazer Treino Funcional Na Areia Emagrece

Flexão de braços: Procure estar usando roupas leves para não ter dificuldade e se quiser poderá ficar descalço. Para a flexão no chão esteja com os joelhos e mãos apoiados na areia, os braços precisam estarem abertos e retos além da largura dos ombros com a coluna reta. Flexione por cerca de 90º e descendo o tronco sem curvar a coluna e volte a primeira posição e repita algumas vezes.

Primeira-etapa

Remada unilateral com elástico: Fique de pé e deixe o braço esquerdo repousando, então com o direita reta, na altura do ombro segure o elástico(não esquecendo de que esteja preso em alguma árvore ou mastro). Vá puxando o braço direito até formar um ângulo de noventa graus e por fim volte a primeira etapa e feita todas as séries, use o braço esquerdo.

segunda-etapa

Agachamento unilateral: Também em pé a perna direita deve estar estendida a frente, mãos na cintura e pés apoiados ao chão. Contraia o abdômen, flexionando o joelho até formar um ângulo de 90º, sem ultrapassar a linha do pé e deixe o joelho esquerdo o mais próximo possível do chão e inverta a posição ao iniciá-la.

terceira-etapa

Agachamento livre: Esteja com as pernas paralelas, braços retos alinhados aos ombros e mãos bem unidas. Agache levando o quadril para trás como se estivesse indo sentar e flexione na mesma quantidade de graus que a anterior, não ultrapassando a ponta dos pés. Para deixar a descida um pouco mais difícil, recrute os glúteos e flexione os joelhos, volte a primeira posição e repita.

quarta

Corrida de costas: Marque dois pontos o A e B , corra de costas de um para o outro. Volte para o A em um tiro de velocidade.

quinta-etapa

Prancha: Na ponta dos pés e com os braços apoiados ao solo, flexione em noventa graus os cotovelos, costas retas, abdômen contraído e quadril encaixado. Fique nessa posição por cerca de 30 segundos a um minuto ou até se cansar, faça as séries que acha que lhe são possíveis.

ultima-etapa

Benefícios do Treino Funcional Na Areia Emagrece

O principal é eliminar de uma vez por todas as gordurinhas que foram se acumulando com o passar do tempo, que por sua vez afeta e muito a auto-estima por não estar feliz com o que está vendo, não poder usar as roupas que tanto gosta, ter vergonha e medo de ir a muitos lugares por medo do que outros possam pensar ou dizer, sendo assim tudo isso deixa de existir e o animo se torna evidente.

Fortalece os músculos e algumas regiões do corpo como pernas, abdômen, glúteos e outros. Ao sentir as vantagens desde o inicio, terá real motivação para ter uma alimentação saudável e hábitos totalmente saudáveis que evita em especial o aparecimento de muitas doenças que em alguns casos são até mesmo graves e que se não cuidadas levam a óbito. O corpinho definido para desfrutar de muitos momentos e vários outros conforme verá com o passar do tempo.

Que outro tipo de treino costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.