Exercícios

Treino Heavy Duty Para os Músculos – Como Fazer e Benefícios

O treino heavy duty é uma nova modalidade que promete fortalecer os músculos de maneira rápida e conciliar nos exercícios físicos. Descubra em nosso blog como fazer corretamente para sentir mais benefícios em seu corpo.

Nos dias atuais não é preciso fazer uso de apenas uma forma para desenvolver massa muscular, o que na grande maioria tem sido o uso de remfoto2édios com substâncias que agem no organismo. Mas de uns tempos pra cá as atividades físicas tem sido os mais recomendados pelos profissionais da área da saúde ou que cuida da parte externa, como personal trainer pelo fato de que as vantagens vão além de ter a barriga tanquinho e pernas torneadas que é o desejo da grande maioria. Uma novidade que já está fazendo parte de algumas aulas da academia ou até quem opte por fazer em sua própria residência com a ajuda de vídeo-aula é o treino heavy duty que é um sistema de treinamento que trabalha com alta intensidade e baixo volume resultando em ter músculos mais fortes. Veja como funciona e de que forma tem de ser feito para inclua o quanto antes na sua rotina diária.

Como Fazer o Treino Heavy Duty Para os Músculos

Na grande maioria são feitas longas séries e freqüência, mas nesse caso não se faz uso destes princípios.  Foi criado em 1992 pelo fisiculturista Mike Mentzer que se tornou conhecido como um dos maiores expoentes nessa categoria, sua técnica é similar ao HIT de Arthur Jobodybuilder training gymnes conforme mencionamos em post’s anteriores. O treino tem de ser bastante intenso até que os músculos falhem de forma momentânea.

O que orienta são quatro princípios básicos, como o fato de não ser freqüente visto que não há um número exato de vezes na semana, mas que sejam reduzidos o mínimo possível para manter o ritmo. Ser breve e por isso não duram mais de uma hora que é o oposto dos métodos convencionais, difícil por treinar arduamente, até o seu limite e por fim sendo seguro que apesar da alta intensidade, tem de ficar dentro dos limites do corpo sempre em primeiro lugar. Tendo em mente estes quesitos procure aplicar nos exercícios que já está acostumado a fazer ou caso ainda não tenha o hábito, procure um profissional da área para lhe auxiliar a começar.

Benefícios do Treino Heavy Duty Para os Músculos

Não exige que faça o impossível para ter o os braços muito bem definidos que a principio é a parte que os homens mais valorizam ao começar a acshutterstock0-69467926ademia, são dicas que está ao alcance de todos até os que não tinham o hábito. Aos que não se sentem bem realizar em grupo, não há problema algum de praticar em sua própria residência com a ajuda de acessórios que se tornam equipamentos.

Notará que até sua alimentação terá mudanças e a partir de hoje optará por refeições nutritivas e com poucas calorias para que potencialize os efeitos e se desejar emagrecer com bons hábitos. Por fim, ter uma bela aparência de modo que se sentirá bem com o que está vendo e ter o aumento da auto-estima para ter dias mais animados e dispostos para seu cronograma diário.

Já conhecia esse treino? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.