Exercícios

Treino Pliométrico Para Definir Pernas – Como Funciona? e Benefícios

treino pliometricoQuem aqui nunca viu as pernas das modelos que posam para a revista fitness, quando olhamos as delas rapidamente vem aquele instinto feminino de comparação ficamos bastante deprimidas com a verdade e pensamos da seguinte forma “Eu nunca foi conseguir pernas assim” logo você chama o nosso amiguinho chamado chocolate para sentar ao seu lado, isso quando você não chama sua amiguinha batata frita ela trás muita alegria, porém muita gordura também enquanto você acha que ela está te ajudando a vencer a falta de autoestima ela está colocando lindas celulites e flacidez no seu lindo corpinho. Acredito que quando começamos a cuidar do corpo, nos esforçamos e nos dedicamos para ficar com ele definido, tudo o que pode estragar seu trabalho passa longe, quando o que queremos é conquistado com muito suor passamos a dar mais valor na conquista, e não vai ser diferente na luta para emagrecer e ficar belíssima se for alcançado com muito empenho, às alimentos que pode fazer a gente voltar atrás passam longe de nossos olhos e de jeito nenhum isso vai ser uma tentação. Veja aqui como o treino Pliométrico pode te ajudar a ter pernas lindas e definidas. Confira!

Treino Pliométrico

O treino consiste em encurtamento e alongamento mutreino_pernas_pliometrico_4scular, esses exercícios servem para aprimorar a máxima capacidade do nosso corpo de gerar energia como uma explosão, o treino é muito intenso por isso você vai desenvolver uma capacidade de força maior do que os demais exercícios podem te oferecer, os membros na qual são mais afetados são inferiores.  Eles aumentam o desempenho de todas as pessoas que praticam esportes, e vem chamando  atenção dos personal traine que trabalham nas academias, os exercícios pliométricos podem foram adaptados para pessoas comuns que simplesmente querem conquistar pernas bonitas, foi acrescentado saltos no ar, squat jump e muitos outros, veja abaixo como conquistar pernas bem definidas.

Como Funciona Treino Pliométrico Para Definir Pernas

Os exercícios na qual irá fazer toda a diferença nas suas pernas e coxas são os pliométricos a seguir: Saltos alternados são pulos unipodais verticais e em progressão como se fosse saltando de um lado para outro. Squat jump são saltos partidos da posição do agachamento de forma vertical. Split Jump trocando de posição das pernas no ar  junto com o movimento antero posterior. Saltos no ar ele é para atualizar o máximo de esforço e da energia explosiva. Esses movimentos são altamente cansativos por isso você conquista aquela perna linda em pouco tempo. Veja no vídeo abaixo como funciona o treinamento Pliométrico. Confira!

Benefícios  Treino Pliométrico Para Definir Pernas

Pernas incrivelmente mais definidas e fortes. Melhora do rendimento cardiovascular. Bumbum e coxas de dar inveja. Abdome definido. Queima de gordura pelo exceto de movimentos intensos feitos. Você sempre tem dar pulos com força, fazer os exercícios sem vontade não vai adiantar de nada. É importante que você se aqueça antes de começar a praticar para evitar lesões. No período de 40 a 90 segundos descanse rapidamente, quando se está na fase de definição não se pode haver descanso. Sempre deixe os exercícios pesados para o inicio da semana. Aparência da pele mais saudável e bonita. Não se esqueça de explodir na hora de seus saltos isso vai fazer toda a diferença. Com esse plano de treino sua pernas irão te agradecer depois.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.   

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.