Receitas

Trouxinha de Abobrinha Fit – Receita e Como Consumir

A trouxinha de abobrinha é uma receita fit para você consumir no seu dia a dia, sendo muito saudável e muito simples de preparar, por este motivo você não pode ficar sem aprender esta receita. Confira como consumir.

Trouxinha de Abobrinha FitSeguir uma dieta não é tão simples como muitos pensam, ainda mais se o cardápio for rígido, pois deste modo você só se alimenta com os pratos que já estão no cardápio. Você sabia que comer os mesmos alimentos todos os dias não é bom? Além de você enjoar dos alimentos a tentação de consumir outros pratos é ainda maior, por isso é recomendado que você varie o seu cardápio de vez em quando. A trouxinha de abobrinha é uma receita fit que vai te ajudar a resolver este problema. Confira mais a seguir.

Receita da Trouxinha de Abobrinha Fit

Ingredientes

  • 2 abobrinhas.
  • 150g de peito de peru.
  • 150g de mussarela ralada.
  • 3 ovos.

Modo de preparo

Lave e corte em cubinhos as abobrinhas e reserve.  Bata os ovos como se fosse fazer uma omelete e tempere a gosto. Em forminhas individuais coloque uma fatia de peito de peru e um pouco das abobrinhas e em seguida regue com um pouco dos ovos batidos e para finalizar cubra com mussarela. Leve as forminhas ao forno em temperatura de 180ºC por aproximadamente 30 minutos.

Como Consumir a Trouxinha de Abobrinha Fit

Como podemos observar esta receita é muito simples de preparar que vai nos ajudar a ecoComo Consumir a Trouxinha de Abobrinha Fitnomizar tempo na cozinha preparando as refeições, este prato leva pouquíssimos ingredientes que rendem bastante. Caso você não goste de algum ingrediente como, por exemplo, a abobrinha ela pode ser trocada por batata doce, berinjela entre outros. Você pode consumir em diversos horários como, por exemplo, no café da manhã, nos lanches da tarde e até mesmo nas principais refeições como o almoço e o jantar.  Você também pode levar para o trabalho e colégio para comer naquelas horas que bate uma forminha.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.