Receitas

Trouxinhas de Omelete e Peito de Peru – Receita e Como Consumir

As trouxinhas de omelete e peito de peru é uma maravilhosa receita, muito simples de preparar que traz praticidade e sabor, para você adicionar no seu cardápio. Confira como preparar a receita e como consumir.

Trouxinhas de Omelete e Peito de PeruQuando estamos seguindo uma dieta, sabemos que não é tão simples resistir às tentações, realmente é uma tarefa difícil, mas você sabia que pode comer diversos pratos saborosos sem se preocupar? Sim, isto é possível, neste post vamos ensinar uma receita maravilhosa que todos vão amar. As trouxinhas de omelete e peito de peru é uma receita que vai te ajudar a passar menor tempo na cozinha preparando as refeições, pois além de ser preparada com poucos ingredientes, ainda é mega saborosas.  Confira mais a seguir.

Receita das Trouxinhas de Omelete e Peito de Peru

Ingredientes

  • 6 ovos.
  • 6 fatias de peito de peru light.
  • 1 colher de chá de sal rosa.
  • 6 tomates cereja picados.
  • 1 colher de sopa de salsinha picada.

Ingredientes

Em uma forma, forre com fatias de peito de peru e leve ao micro-ondas por aproximadamente 30 segundos para que elas fiquem no formato correto. Com auxilio de um fouet, bata os ovos cuidadosamente, adicione o sal, os tomates e a salsinha picada. Despeje toda a mistura em cada cestinha de peito de peru e leve ao micro-ondas por 2 a 3 minutos e sirva a vontade.

Como Consumir as Trouxinhas de Omelete e Peito de Peru

Como podemos observar é muito simples de preparar esta receita, só de ler dá água na boca não é? EntComo Consumir as Trouxinhas de Omelete e Peito de Peru ão não perca tempo e prepare você também. Não fique com medo de consumir, pois como visto os ingredientes são totalmente de baixa caloria e podem ser inclusos na sua dieta. Você pode consumir no dia a dia, no café da manhã para começar o dia bem sustentado, em um lanche da tarde. Você também pode levar para todo lugar, como colégio, trabalho e piquenique, se quiser você pode também acrescentar um queijo cottage fica uma delicia. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    gravida pode comer omelete de peito de peru;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.