Sucos

Uva Roxa Com Farinha de Berinjela Emagrece? – Receita e Benefícios

O suco de uva roxa com farinha de berinjela emagrece conforme alguns tem mencionado? Saiba em nosso blog qual a maneira correta de preparar a receita e que benefícios podem ser usufruídos.

Todos tem a sua bebida preferida que refresca nos dias mais quentes, outros para que possa se manter calmo diante de tantas situações que são vivenciadas todos os dias ou até mesmo para descontrair com os amigos. O qFotolia-vela2ue não falta são opções para todos os gostos e são criadas tantas outras que tem agradado milhares de pessoas em todos os locais do mundo. Mas, aos que desejam ter uma boa saúde ou perder todos quilinhos a mais que surgem com o passar do tempo, que não se pode negar que é bastante incomodo, é preciso se atentar ao que se ingere tanto de forma sólida, como liquida que pode acabar agravando tais aspectos. Vamos ensinar hoje uma novidade que se tornou vantajoso para estes e outros fatores, estamos falando do suco de uva roxa com farinha de berinjela, mas será que emagrece mesmo? Veja mais nos parágrafos a frente!

Receita da Uva Roxa Com Farinha de Berinjela

Ingredientes

  • Gelo e adoçante a gostosuco-de-berinjela
  • Uma folha de couve picada
  • 300ml de suco integral de uva
  • Uma colher de farinha de berinjela
  • 3cm de gengibre ralado

Como Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador ou caso possua, o mixer. Não é preciso guardar as sobras, mas procure fazer a quantidade que será ingerida naquele momento para não desperdiçar. Consuma durante o dia ou antes de cada refeição sólida para que comece a agir no organismo e surta os efeitos positivos.

Benefícios da Uva Roxa Com Farinha de Berinjela

Os benefícios medicinais e terapêuticos que a uva pode resultar são inúmeros, por isso profissionais da saúde indicam Mix-emagrecedor-de-Uva-e-farinha-de-berinjela-300x225o consumo constante da mesma. Auxilia para que tenha uma boa digestão e não fique com a alimentação acumulada no estomago, que gera constipação ou inchaço, que aparenta ter mais barriga do que realmente tenha. Os flavonóides presentes retardam o envelhecimento e melhora a circulação do sangue.

Além destes, é um excelente diurético que ativa as funções primordiais tanto externa, como internamente. Faz com que tenha até mesmo uma alimentação mais regrada, composta de vitaminas de suma necessidade para evitar o aparecimento de problemas de saúde e até os mais graves, como o câncer. Por fim, incluir a prática de atividades físicas para potencializar os efeitos positivos.

Que suco não abre mão de jeito nenhum? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.