Receitas

Granola Multigrãos Com Cacau Para a Dieta – Receita

A granola multigrãos com cacau por ser diferenciada é excelente para quem está de dieta. Note em nosso blog como preparar a receita para que possa incrementar os lanches e sentir todos os benefícios provindos do mesmo.

Reformular a alimentação, em especial quando o objetivo é emagrecer de forma rápida, não se pode negar que não é nada fácil. Isso porque cada pessoa está acostumado com um tipo de cardápio no seu dia a dia Attachment-1-26e que na grande maioria contem bombas calóricas, mas que são deliciosas. Porém, o que se ingere tem ligação com muitas coisas que ocorrem em nosso corpo e até para a saúde, que tem de sempre ser a prioridade não importa qual mudança seja. Profissionais de diferentes áreas estão sempre procurando opções para ajudar o maior número de pessoas a ter uma vida saudável sem fazer tantos sacrifícios. Vamos ensinar hoje algo que a principio parece bastante diferente, mas deveras tem auxiliado a dieta de dezenas de pessoas, que é a granola multigrãos com cacau, observe como poderá incrementar diferentes horários do seu dia com algo saudável.

Receita da Granola Multigrãos Com Cacau

Ingredientes

  • Quatro colheres de sopa de mel
  • Uma colher de chá de canela em pó
  • Uma xícara de farinha de castanha do Parácomo-fazer-granola-caseira
  • Um quarto de xícara de cacau em pó
  • Um terço de óleo de coco derretido
  • Uma colher de chá de essência de baunilha
  • Uma colher de café de sal rosa do Himalaia
  • Uma xícara de aveia em flocos finos

Modo de Preparo

Misture todo os ingredientes secos e deixe ao lado reservado. Misture o óleo de coco, essência de baunilha e mel, despeje a mistura liquida na seca e mexa até obter uma farofinha homogênea. Cubra uma assadeira com papel manteiga, coloque a massa e deixe em 180º por quinze minutos. Abra o forno, mexa a granola e deixe mais dez minutos.

O que achou desta receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.