Sucos

Vitamina Light Vegana Emagrece – Receita e Benefícios

A vitamina light vegana pode fazer parte da sua rotina alimentar a partir de hoje e sentirá que emagrece rapidamente. Veja como é simples a receita para que ao consumir, sinta outros benefícios mais.

O que não falta nos dias atuais são excelentes aliados para complementar a dieta que está sendo comum uma porcentagem muito alta de pessoas realizar ou para os que estão seguindo um novo cronograma alimentar, indicado pelos profissionais da área da saúde. Mas nem sempre receita-vitamina-light-de-melao-4625opções que talvez achemos que contem poucas calorias e seriam ideais na alimentação, realmente são dessa forma. Isso se da pelo fato de que componentes que talvez nem sempre são mencionados no valor nutricional de cada um, se tornando um inimigo por assim dizer do emagrecimento ou para os problemas de saúde que talvez o tenha. Sendo assim, aprenda hoje aqui no blog como é simples de fazer a vitamina light vegana que contem ingredientes ricos em nutrientes e sentirá que emagrece bem, além dos vários outros benefícios que observará com o tempo.

Receita da Vitamina Light Vegana

Ingredientes

  • Cinco folhas de agrião
  • Adoçante e cubos de gelo
  • Cinco folhas de hortelã
  • Três fatias médias de melão picadas
  • 750ml de leite vegetal
  • Folhas de hortelã para decorar se desejar

Preparar

No liquidificador coloque o melão picado e o leite, bata por alguns minutos ou até ficar homogêneo. Adicione o agrião, a hortelã, o gelo e adoçante e deixe batendo mais um pouco e ao colocar nos copos, decore com hortelã.

Como Consumir a Vitamina Light Vegana

Pode ser consumido em diferentes horários do dia pelo fato de ser leve e não atrapalhar a nova reeducação alimentar que está sendo feita. Se iniciandophoto-8-620x620 ao acordar quando estiver de jejum para agir como detox no organismo e repor as energias que foram gastas de alguma forma, no café da manhã em substituição ao cafezinho preto e ter como complemento pão integral.

Se torna uma excelente sobremesa para o almoço e jantar, saciando de forma plena e para os que tem de se alimentar cerca de cinco a seis vezes ao dia, os lanches intermediários da manhã e da tarde são ideais e não atrapalha as próximas que serão feitas. Se desejar na hora da ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome mais tarde e acabe ingerindo as guloseimas calóricas.

Benefícios da Vitamina Light Vegana

Fortalece os órgãos digestivos, de modo que seja mais eficiente. Por acionar as glândulas salivares e enzimas, melhora digestão de forma considerável e até mesmo quem sofre com prisão deMetformina-emagrece ventre é excelente. Para pessoas com diabetes, libera o açúcar aos poucos graças ao leite vegetal e por isso mantem os níveis no sangue, sempre ótimos e não corre o risco de prejudicar de alguma forma.

Além disso, o controle da pressão arterial ocorre, o que é de suma importância para que tenha dias melhores e não tenha problemas cardíacos. Previne até mesmo a osteoporose que em alguns casos, gera dores excessivas. O ferro, cálcio, magnésio e vitamina E evita o aparecimento de muitas doenças que se não forem cuidadas, podem se agravar a ponto de necessitar de tratamentos e vários outros.

Acha importante ter bebidas saudáveis na sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.