Receitas

Waffle Fit Com Pasta de Amendoim – Receita e Benefícios

Prepare o waffle fit com pasta de amendoim e tenha a disposição uma doce perfeito para o seu café da manhã que contribuirá para a sua perda de peso. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Cansada de ouvir de todo mundo que você não pode experimentar um doce, porque está de dieta? Existe uma maneira de não se restringir tanto que pode contribuir para que você emagreça consumindo alimentos saudáveis. O waffle fit com pasta de amendoim é uma combinação que dá certo e é um doce que pode ser acrescentado no seu café da manhã. Essa receita foi disponibilizada pela nutricionista Fernanda Scheer em sua rede social e nesse post você irá conferir o passo a passo da preparação que pode ser feita em poucos minutos. Esse waffle é muito saboroso, por isso você não pode deixar de aprender a sua preparação e desse modo poderá inserir esse doce no seu cardápio sempre variando nos recheios. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Waffle Fit Com Pasta de Amendoim

Aprenda a seguir o passo a passo da preparação desse waffle fit com pasta de amendoim e desenvolva na sua casa essa receita saborosa. Aposte nessa novidade para conquistar a boa forma. Confira:

Ingredientes:

Massa

  • 1 ovo;
  • Canela a vontade;
  • 2 colheres (sopa) de farelo de aveia;
  • Açúcar de coco a gosto;
  • Um pouco de água ou leite vegetal.

Calda

  • Pasta de amendoim;
  • Cacau em pó a gosto;
  • Mel ou xilitol a vontade.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque todos os ingredientes da massa e misture tudo até que fique homogêneo, feito isto, leve para assar em uma máquina de waffle ou você pode preparar como se fosse uma panqueca na frigideira. Depois, misture todos os ingredientes da calda e esparrame por cima do waffle. Finalize decorando como preferir.

Benefícios do Waffle Fit Com Pasta de Amendoim

Esse waffle faz a combinação de diversos ingredientes que são perfeitos para inserir na dieta. A pasta de amendoim apresenta fibras alimentares o que garante saciedade, é fonte de proteínas que é um recurso buscado por muitas pessoas que treinam, disponibiliza apenas gorduras boas protegendo o corpo de doenças cardiovasculares e tem muitas vitaminas. A aveia por sua vez, ajuda o intestino a trabalhar perfeitamente, por isso tem sido a escolha de muitas pessoas que tem o intestino desregulado, além disso é um poderoso antioxidante e é utilizado em receitas de beleza, porque contém o silício que ajuda na produção de colágeno. O açúcar de coco, o mel, a canela complementam a ação dos outros ingredientes favorecendo a sua saúde e podem ser reutilizados também para procedimentos de beleza. Experimente esse waffle e você conseguirá manter a boa forma de uma maneira deliciosa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    receita de waffe belga com pasta de amendoim;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.