Receitas

Repolho Recheado Light – Receita Completa e Como Consumir

O repolho recheado light é uma receita diferente, mas muito saborosa e simples de preparar, além de levar poucos ingredientes te ajuda a se manter dentro de uma alimentação saudável. Confira a receita completa e como consumir.

Repolho Recheado LightMuitas pessoas estão à procura de uma nova receita e por isso estão sempre a procura de uma inovação para seu cardápio, pois comer os mesmos alimentos todos os dias pode tornar a sua dieta muito enjoativa. Seguir uma dieta nem sempre é tão legal, pois é necessário manter disciplina e foco para alcançar seus objetivos. O repolho recheado light é uma receita que vai trazer muito mais sabor para o seu dia a dia. Confira mais a seguir.

Receita do Repolho Recheado Light

Agora vamos aprender esta receita que para muitos é nova, mas ela é bastante tradicional no cardápio de quem já segue uma dieta, veja:

Ingredientes

  • 1 repolho.
  • 1 cenoura ralado.
  • 1 cebola picada.
  • 2 tomates picados.
  • 1 pimentão picado.
  • Vagem picada e cozida.
  • 1 lata de sardinha.
  • Sal a gosto.
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva.

Modo de preparo

Pegue o repolho e coloque as folhas inteiras para cozinhar em água e sal. Com auxilio de um garfo amasse as sardinhas e lembre-se de tirar todas as espinhas em seguida aqueça o azeite em uma frigideira e acrescente a cebola, os tomates, o pimentão, a cenoura e a vagem. Em seguida escorra as folhas de repolho coloque o recheio das sardinhas e faça trouxinhas, sirva com molho.

Como Consumir o Repolho Recheado Light

Esta receita é uma excelente opção para você que segue um cardápio de dieComo Consumir o Repolho Recheado Light tas e necessita variar as suas refeições, como podemos ver esta receita é muito simples de ser preparada e, além disso, é uma delícia e todos podem consumir. Não existem regras para você consumir esta receita, você pode comer como um prato principal no almoço ou jantar ou simplesmente comer no café da tarde. Faça você também e varie seu cardápio.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.