Receitas

Wrap de Ovo Com Abacate – Receita e Benefícios

Gosta de pratos que tenham ovos? Saiba aqui como preparar um wrap de ovo com abacate. Seu preparo é bem simples. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e ainda os seus benefícios.

Seguir um cardápio repetidamente de uma dieta pode acabar nos enjoando, por isso é importante sempre incluir pratos diferentes quando pudermos, pratos saudáveis. A maioria das pessoas segue dieta para emagrecer, já outras buscam pelo aumento da massa muscular. Um dos principais alimentos que fornece esse benefício é o ovo. Adicionando pratos que tenham ovos no seu cardápio ajudará bastante nos resultados. Aprenda aqui como preparar um wrap de ovo com abacate, totalmente saudável. Quer saber sua receita? Confira a seguir todas as instruções de como prepara-lo.

Receita do Wrap de Ovo Com Abacate

A seguir, iremos ensinar como preparar o wrap de ovo com abacate, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também falar alguns benefícios que o prato oferece.

Ingredientes:

  • 1 abacate (picado)
  • 1 colher de suco de limão
  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 pimenta-dedo-de-moça (picada e sem sementes)
  • 6 ovos
  • 1 tomate (picado e sem as sementes)
  • 3 colheres de creme de ricota light
  • 1 colher de açafrão da terra em pó
  • Óleo de coco para untar
  • 3 pães sírios integrais
  • Sal marinho, salsinha, pimenta-do-reino, cebolinha e sal marinho a gosto

Modo de Preparo:

Coloque o abacate em um recipiente. Adicione os temperos e reserve. Em um pote fundo, misture os ovos, o tomate, o creme de ricota, a cúrcuma, a pimenta, a cebolinha e o sal. Use um garfo para misturar. Depois, despeje a massa em uma frigideira pré aquecida untada com óleo de coco. Mexa a massa sem parar, até cozinhar os ovos. Corte os pães e os recheie com os ovos mexidos. Recheie também com o abacate. Enrole e se sirva.

Benefícios do Wrap de Ovo Com Abacate

O ovo é rico em vitaminas, melhora a saúde cardiovascular, aumenta a massa muscular, ajuda emagrecer e fornece benefícios para a pele e cabelos, além de outros benefícios. O tomate melhora a saúde dos olhos, ajuda emagrecer, previne doenças cardiovasculares, combate inflamações no corpo e melhora o sono. O limão é anti-inflamatório, ajuda emagrecer, melhora o sistema digestivo, fornece energia, é cicatrizante e trata problemas respiratórios. Já o abacate é anti-inflamatório, reduz estresse, melhora a saúde cardiovascular, sacia o apetite e ajuda emagrecer.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.