Receitas

Wrap de Queijo com Rúcula – Como Consumir e Receita

O wrap de queijo com rúcula é uma excelente opção para incluir na sua dieta a partir de hoje. Veja como é simples de preparar a receita e as formas de consumir para que o faça hoje mesmo.

Conforme mencionamos constantemente os lanches são essenciais durante o dia para matar aquela fome que surge de repente e sacia até as próximas mais sólidas que serão feitas. Mas diferente do que muitos acham, mesmoIMG-1254 que não seja algo tão complexo é simples, os que estão em busca do corpo perfeito ou tendo cuidados necessários para que não tenha problemas de saúde, é preciso se atentar para que não contenham alto teor calórico ou propriedades prejudiciais a saúde. Por isso vamos ensinar um exemplo básico, mas que muitos nutricionistas tem aprovado para incluir no cardápio pelo fato de ser super saudável e pode ser levado para o seu local de trabalho ou para os locais da sua rotina diária. Estamos falando do wrap de queijo com rúcula que são dois ingredientes deliciosos e nutritivos, veja como é simples.

Como Consumir o Wrap de Queijo com Rúcula

Como dito no parágrafo anterior a prioridade acaba sendo os lanches que para quem está de dieta, faz parte das seis refeições que são pela manhã e a tarde, em junção com suco natural é ainda mais excelente. Mas nada impede de ingerir em outros horários como o café da manhã que é o primeiro do dia e tem de ser forte para repor a energia que foi gasta e auxiliar na ação detox do corpo.

A ceia é outro momento importante que se da pouco antes de dormir que ao estar bem alimentado não sentirá fome e não fará uso das chamadas besteiras que a grande maioria não está nas indicações dos especialistas para quem anseia emagrecer. Porém, embora não haja contra-indicação, não troque refeições mais sólidas por essa opção para não privar o organismo de componentes importantes.

Receita do Wrap de Queijo com Rúcula

Ingredientes

  • Rúcula o quanto preferir
  • Cinco wraps integral ou branco2014-656999-WRAPS-DE-TOMATE-COM-RUCULA
  • Duas colheres de creme de leite light
  • Cebolinha verde, alho frito e salsa
  • Sal e azeite
  • 100g de queijo branco
  • Meia cebola ralada
  • Uma colher de maionese light
  • Cinco azeitonas californianas

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes e recheie os pães. Deve ser conservado em até cinco dias na geladeira e se preferir, acrescente tomate e alface.

Qual a prioridade dos alimentos light no seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.