Beleza

Reconstrução Capilar Para Fios Elásticos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a fazer em sua própria casa uma reconstrução capilar para tratar fios elásticos, além de fornecer a eles outros diversos benefícios. Nos acompanhe até o final para saber como fazer e como aplicar.

 

Com o tempo, mesmo aplicando máscaras de hidratação mensalmente, é normal os nossos fios apresentarem alguns danos, como ressecamento, quebra ou elasticidade por exemplo, e assim, incomodando bastante. Caso não tenha dinheiro para sempre ir ao cabeleireiro, realize você mesma em sua casa uma reconstrução capilar para fios elásticos e quebradiços, além de outros benefícios, pois como diz o nome, irá reconstruir seus fios, dando a eles uma aparência mais jovem e bonita. Quer saber como fazer? Confira a seguir como fazer, os ingredientes e ainda quais são seus outros benefícios.

Receita da Reconstrução Capilar

Ingredientes:

  • Queratina líquida
  • 2 colheres de máscara de hidratação
  • 25 ml de vinagre de maçã com 100 ml de água

Como Aplicar a Reconstrução Capilar

O cabelo deverá estar úmido, por isso o lave apenas com shampoo antes de iniciar a aplicação e seque o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido e limpo, aplique a queratina líquida em mecha por mecha e deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, aplique a máscara de hidratação e deixe agir por mais 20 minutos. Agora é a vez do vinagre de maçã com a água. Aplique essa mistura e assim como os outros produtos, realize massagens enquanto aplicar. Deixe agir durante 15 minutos, enxágue com água morna e com o condicionador. Deixe secar naturalmente.

Benefícios da Reconstrução Capilar

A queratina é uma proteína essencial para o nosso cabelo, porém infelizmente é perdida de forma rápida graças a qumicas e danos ambientais. Aplicando a queratina em seu cabelo, irá fortalecer os fios, além de auxiliar em seuí crescimento, hidratar os fios ressecados, evitar quebras, recuperar fios danificados e fornecer brilho e maciez. Já o vinagre de maçã também fornece brilho e hidrata fios ressecados, fecha cutículas, evita e trata a queda capilar, combate a oleosidade no couro cabeludo e contém PH.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.