Exercícios

Exercícios Ajudam Empinar Seios – Quais São

Conheça alguns exercícios práticos e fáceis que te ajudarão a empinar seus seios, tudo isso de forma natural e ainda beneficiando toda a região dos braços e abdômen. Continue lendo para saber quais são eles.

Além de glúteos, barriga e coxas, os seios é uma das regiões do corpo que as mulheres se importam. Existem diversos tipos, sendo comuns os redondos, separados e os empinados, porém com o tempo é normal eles ficarem mais caídos, principalmente quando se torna mãe pela primeira vez, por nessa época haver alterações nas glândulas. Mas o que poderá ajudar a empina-los? Uma das soluções mais fáceis, além das cirúrgicas é claro, é conseguir esses resultados através de exercícios físicos, já que não tem nada melhor que tratar problemas corporais com eles. A seguir, reunimos alguns exercícios simples que poderão te ajudar a empinar seus seios. Confira quais são eles.

Quais São os Exercícios

Abertura de Peito

Sente-se e segure um peso em cada mão. Em seguida, junte as mãos com os pesos até se encostarem, isso mantendo os cotovelos flexionados. Depois abra os braços e volte para a posição inicial.

  • Faça 3 séries com 5 repetições (Primeira semana­) / 3 séries com 8 repetições (Segunda e terceira semana) / 3 séries com 10 repetições (Depois de um mês em diante)

Alongamento de Braços

Encontre dois pesos, cada um com 2 kg. Sente-se com as costas retas em uma cadeira e com os pés no chão. Segure os pesos, um em cada mão e estique os braços, até que encostem nas orelhas. Em seguida, junte os pesos acima da cabeça, conte 3 segundos e volte para a posição inicial.

  • Faça 3 séries com 8 repetições (com pausas de descanso durante 30 segundos)

Pesos Para Frente

Também com pesos e sentada em uma cadeira, estique seus braços para frente, um do lado do outro. Em seguida, levante até encostar o braço na bochecha, com ele sempre esticado. Abaixe e fique na posição inicial. Repita com o outro braço, sempre intercalando.

  • Faça 5 repetições com cada braço

Levantamento de Pesos de Peito

Novamente, sente-se em uma cadeira apoiando suas costas nela. Em cada mão, segure um peso que tenha de 2 a 5 kg. Em seguida, estique os braços para cima e dobre os cotovelos. Lembrando que os braços deverão estar sempre na altura dos ombros.

  • Faça 8 séries com 10 repetições

Flexões

Fique de frente para a parede, pois ela será o seu apoio. Feito isso, separe um pé do outro na largura dos quadris. Já as mãos deverão ficar apoiadas na parede, na largura dos ombros, com os braços esticados e paralelos entre si. Agora, flexione os cotovelos de forma lenta, fazendo flexões sem mexer a mão na parede. Quando encostar na parede (o máximo que conseguir), conte 3 segundos e volte para a posição inicial.

  • Faça 3 séries com 10 repetições (com pausas de descanso durante 30 segundos)

Todos os exercícios deverão ser feitos diariamente e sempre com pausas de no máximo 1 minuto para descanso.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.