Alimentação

6 Dicas Para Perder Barriga – Quais São

Essas 6 dicas para perder barriga servem para serem usadas no seu dia-a-dia. Eles vão facilitar mais rápido o seu emagrecimento, já que elas contribuem para que o ganho de peso não aconteça, juntamente com os exercícios físicos é claro, já que eles são essenciais para que isso ocorra.

Um dia você resolve apostar naquela camisa ou blusinha justa para sair, mas se incomoda por sua barriga estar um pouco volumosa. É horrível, não é? Perca de peso não é algo que se consegue de um dia para o outro, principalmente pra quem possuiu hábitos que não ajudam nem um pouco pra que isso aconteça. Algumas pessoas apostam em exercícios físicos dentro de casa, ou na academia, mas só isso nem sempre adianta.  

Então que tal tentarmos eliminarmos esses hábitos ruins de nossas vidas e beneficiarmos melhor   nossa saúde? Já que gorduras a mais não é só faz alguém se sentir com autoestima baixo, mas também pode colaborar com alguns problemas de saúde. Agora, imagina só resolver esses dois problemas de uma vez só? Pois é, então siga as 6 seguintes dicas para perder a barriga.

Quais são as 6 Dicas Para Perder Barriga

1- Evitar consumo de álcool. Como todos já devem ter ouvido falar, bebidas alcoólicas podem te fazer do ter aquela “barriga de chopp” como muitos falam. Recomendamos substituírem o álcool por chás que ajudem no emagrecimento.

2- Evitar gordura e açúcar. Gordura e açúcar são dois ingredientes que não saem do nosso cardápio nunca, mas ingredientes que ajudam bastante nesses kg a mais que tanto te incomodam. Por isso, evitar esses alimentos como refrigerante, chocolate, sorvete, gelatina entre outros, será ótimo. É difícil? É, mas perder peso nunca é fácil.

3- Consumir alimentos ricos em proteínas. Alimentos como carne, peixe, leite, ovo, feijão entre outros, são ótimos para te fazer emagrecer. Já que a proteína é um nutriente essencial para perder a barriga.

4- Consumir menos carboidratos da dieta como pão, massa, arroz, bolacha entre outros, possuem muitos carboidratos que são um dos motivos para esse peso que muitos ganham em excesso hoje em dia. Ao invés de comerem esses alimentos, comam legumes e verduras. Eles não possuem carboidratos.

5- Consumir mais fibra. Fibras solúveis se transformam em um gel espesso que fica no nosso intestino, fazendo com que nosso apetite seja reduzido. Banana, morango, pêssego são exemplos de frutas que possuem essa fibra solúvel.

6- Fazer exercícios físicos. Não adianta nada só possuirmos uma alimentação saudável se não praticarmos exercícios físicos, nem vice versa, já que um precisa do outro. Fazendo exercícios físicos você modificará seu corpo fisicamente, definindo e queimando as calorias. Já a dieta saudável irá contribuir para seu corpo internamente, ajudando com que todas as calorias que você perca não voltem. Pratique exercícios regulamente, se for possível diariamente. Você pode praticar até nas suas próprias tarefas, como ir na padaria comprar o pão do café, vá correndo. Ou fazer abdominais, alongamento onde quer que você esteja, até mesmo naquele horário de almoço. Seguindo todas essas dicas, você com certeza irá perder essa barriga indesejável.

Gostou? Deixe um comentário. Volte sempre!

Autoria, Andreza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.