Tapiovo Pós-Treino – Como Consumir e Receita
O Tapiovo pós-treino deve ser ingerido após suas atividades físicas como indica o titulo, ele contém grandes quantidades de proteínas que atuam diretamente nos seus músculos tornando eles, fortes e saudáveis, veja aqui a receita e como consumir.
O Tapiovo deve ser ingerido todas as vezes que terminar o seu treino, isto porque ele fornece proteínas que atua diretamente na fibra muscular, diminuindo as dores causada pela quebra da fibra durante o treino.
Alimentação adequada é a chave para os resultados dos treinos serem excelentes, ao invés de você chegar da academia e atacar pão, biscoitos e doces, consuma este Tapiovo que vai fornecer muita energia fora que ele oferece a sensação de saciedade, deixando seu corpo muito mais forte, e definido já que o excesso de caloria só atrapalha a beleza das curvas, está receita quase não contém calorias e vai te ajudar muito, independente do seu objetivo emagrecer ou definir este Tapiovo vai te ajudar e facilitar o processo.
Como Consumir o Tapiovo Pós-Treino
Quem desenvolveu está super combinação que detona com a fome e ajuda na definição muscular, foi a expert em nutrição e editora Eliane contreras suas receitas ganham fama mundial por causa dos benefícios que ele oferece para o seu corpo, muitas famosas já aderiram agora é sua vez, confira a seguir a melhor forma de acrescentar está receitinha no seu dia a dia.
Ao invés de atacar alimentos que são calóricos e pode prejudicar o funcionamento do seu organismo, consuma o Tapiovo que oferece muitos benefícios ao seu corpo, você pode comer quando bater aquela fominha fora de hora, depois do almoço, ou seja, ela é uma grande pedida, quando estamos com fome, porém não podemos nunca trocar nossas refeições por ela.
Receita do Tapiovo Pós-Treino
- 3 col. (sopa) rasas de goma de tapioca
- 1 pitada de sal
- 1 ovo
- Sal a gosto
Modo de Preparo: Espalhe a goma da tapioca já temperada com uma pitada de sal na frigideira antiaderente bem quente. Espere uns segundos para a goma grudar e estale o ovo em cima. Tempere com um pouco mais de sal e tampe para que o ovo chegue ao ponto que você gosta.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Seja o primeiro a comentar!