Creme Caseiro de Amido de Milho Com Leite Para Axila Escura – Receita e Como Aplicar
Suas axilas são escuras e isso te incomoda? Veja aqui como preparar um creme de amido de milho com leite que ajuda a tratar esse problema. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.
Hoje, manchas na pele é bem comum. É claro que, dependendo de como for a mancha, é importante ter atenção, já que algumas doenças podem causar esse tipo de reação, como o câncer de pele. Porém, normalmente as manchas são causadas por mau hábitos mesmo, como o não uso de protetores solares por exemplo. Entre as manchas, a que surgi na axila é uma das que mais causa incomodo. Lâminas, suor, desodorantes e o atrito causado pelas roupas contribuem para o seu surgimento. Se tem, aprenda aqui como preparar um creme de amido de milho com leite que trata axila escura. A seguir, sua receita.
Receita do Creme Caseiro de Amido de Milho Com Leite
A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de amido de milho com leite, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.
Ingredientes:
- 3 colheres de amido de milho
- 1 xícara de mel
- 1 xícara de leite
Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma panela e a leve ao fogo. Sempre mexa, para que o mingau não engrosse muito. Terminando, desligue o fogo, deixe ficar morno e aplique.
Como Aplicar o Creme Caseiro de Amido de Milho Com Leite
O uso do creme deverá ser noturno. Antes de aplicar, limpe bem as áreas afetadas pelas manchas escuras. Você pode fazer isso com um sabonete neutro e água fria. Esfregue bem o sabonete em suas axilas, para que assim remova qualquer impureza, como suor ou resto de desodorantes. Depois que limpar, poderá aplicar. Passe o creme nas axilas. Enquanto aplicar, faça massagens. Deixe o creme agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água fria e passe um creme hidratante para finalizar. Use 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!