Beleza

Casca de Laranja Para Clarear os Dentes – Receita e Como Aplicar

Aprenda mais um truque de beleza utilizando a casca de laranja para clarear os dentes e realize um tratamento que vai deixar o seu sorriso mais bonito. Acompanhe a receita e como aplicar.

É muito comum hoje em dia que as mulheres busquem saber sobre as propriedades de um determinado alimento para formular receitas caseiras potentes. Blogueiras realizam esse processo constantemente e incentivam medidas naturais para solucionar questões fáceis. Se você é adepta de opções práticas poderá utilizar a casca de laranja para clarear os dentes e terá mais uma dica potente que deixará o seu sorriso saudável e bonito. Realize o procedimento para garantir o branqueamento gradativo dos seus dentes, sem precisar fazer algum tratamento em clínicas ou ainda aumentar a sensibilidade e por consequência deixando de consumir alguma bebida que gostava bastante. Confira a receita e como aplicar para alcançar o resultado esperado.

Receita da Casca de Laranja Para Clarear os Dentes

A receita contém apenas um ingrediente poderoso e você terá como fazer esse tratamento sem gastar nada com apenas um recurso que deixará o seu sorriso mais visível e bonito.

Ingredientes:

  • 1 casca de laranja.

Modo de preparo:

Utilize a casca imediatamente não precisa lavar.

Como Aplicar a Casca de Laranja Para Clarear os Dentes

Para aplicar a casca da fruta não tem muito segredo. Primeiramente esfregue ela em cada dente durante o período de 2 minutos, feito isto, escove imediatamente os dentes, pois assim complementará a ação das propriedades da fruta. O resultado é gradativo e ele poderá acontecer durante um mês, após a realização do procedimento todos os dias. A casca é rica em plugarato, mesocarpo, pectina, limoneno que juntos agem como clareadores, por isso promovem o branqueamento dos dentes.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.