Beleza

Creme Caseiro de Amido de Milho Com Leite Para Axila Escura – Receita e Como Aplicar

Suas axilas são escuras e isso te incomoda? Veja aqui como preparar um creme de amido de milho com leite que ajuda a tratar esse problema. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Hoje, manchas na pele é bem comum. É claro que, dependendo de como for a mancha, é importante ter atenção, já que algumas doenças podem causar esse tipo de reação, como o câncer de pele. Porém, normalmente as manchas são causadas por mau hábitos mesmo, como o não uso de protetores solares por exemplo. Entre as manchas, a que surgi na axila é uma das que mais causa incomodo. Lâminas, suor, desodorantes e o atrito causado pelas roupas contribuem para o seu surgimento. Se tem, aprenda aqui como preparar um creme de amido de milho com leite que trata axila escura. A seguir, sua receita.

Receita do Creme Caseiro de Amido de Milho Com Leite

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de amido de milho com leite, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de amido de milho
  • 1 xícara de mel
  • 1 xícara de leite

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e a leve ao fogo. Sempre mexa, para que o mingau não engrosse muito. Terminando, desligue o fogo, deixe ficar morno e aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Amido de Milho Com Leite

O uso do creme deverá ser noturno. Antes de aplicar, limpe bem as áreas afetadas pelas manchas escuras. Você pode fazer isso com um sabonete neutro e água fria. Esfregue bem o sabonete em suas axilas, para que assim remova qualquer impureza, como suor ou resto de desodorantes. Depois que limpar, poderá aplicar. Passe o creme nas axilas. Enquanto aplicar, faça massagens. Deixe o creme agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água fria e passe um creme hidratante para finalizar. Use 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como fazer creme com amido de milho caseiro; receita desosodorante com leite de amido de milho;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.