Beleza

Máscara de Bepantol Com Glicerina Reduz Manchas e Cicatrizes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer uma sugestão caseira para renovar a sua pele? Então experimente a máscara de Bepantol com glicerina que reduz manchas e cicatrizes. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Cuidar de uma pele com manchas ou cicatrizes pode ser tornar um processo árduo e trabalhoso, porque nem sempre os produtos que são testados garantem bons resultados e as vezes nem são aparentes mudanças. A pele com esses problemas geralmente tende a ficar mais ressecada e com o aspecto desleixado, mas antes de tomar qualquer medida é importante verificar qual a real causa se teve como origem de algumas espinhas antes espremidas que consequentemente gerou uma cicatriz. Quer resolver a questão com um potente tratamento caseiro? Use a máscara de Bepantol com glicerina que reduz manchas e cicatrizes pois conseguirá por meio da utilização desses dois recursos renovar a sua pele. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Bepantol Com Glicerina Reduz Manchas e Cicatrizes

Tenha a disposição os ingredientes que apresentaremos a seguir e prepare essa fórmula caseira que reduz manchas que geralmente são causadas pela acne e ainda elimina diferentes tipos de cicatrizes. Use durante no máximo um mês.

Ingredientes:

  • 1 colher de Bepantol líquido;
  • 2 colheres de glicerina bidestilada vegetal;
  • ¼ de colher de pasta d’água (óxido de zinco).

Modo de preparo:

Coloque em um potinho todos os ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Bepantol Com Glicerina Reduz Manchas e Cicatrizes

Antes de dormir realize os cuidados diários com a sua pele e inclua essa sugestão. Prepare a pele lavando ela com um sabonete da sua escolha e enxágue. Depois de seca, espalhe a mistura na região afetada por manchas ou que tenham cicatrizes. Durma com a fórmula no rosto e no dia seguinte enxágue. Faça o procedimento de uma a duas vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Bepantol Com Glicerina Reduz Manchas e Cicatrizes

A máscara reúne em sua fórmula ingredientes eficazes no tratamento de manchas e cicatrizes. O Bepantol é um excelente produto de beleza, pois contém uma substância chamada de dexpantenol, conhecida popularmente pelo nome de vitamina B5 onde ela cumpre a função de regenerar tecidos que foram danificados e hidrata as células, além disso tem diversas outras formas de utilizá-lo podendo ser em máscaras capilares. A glicerina rejuvenesce a pele melhorando a sua elasticidade sendo assim ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão.

As alternativas caseiras são bastante eficientes para quem precisa cuidar da pele sem altos gastos e necessita de uma solução emergencial. Experimente a máscara e comprove os seus positivos efeitos no tratamento de manchas e cicatrizes. A opção combina dois eficientes produtos que regeneram a pele e garante uma maravilhosa hidratação. As substâncias geralmente são encontradas na fórmula de diversos cremes por isso não há risco em usar.

Faça uso da máscara de Bepantol com glicerina que reduz manchas e cicatrizes se é afetado pelos problemas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.