Exercícios

Treino da Iza Endurece Bumbum e Coxas – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino da Iza que reúne exercícios praticados pela cantora que endurece o bumbum e as coxas, porque poderá aproveitar as atividades para conquistar a boa forma. Aprenda como fazer e benefícios.

A cantora Iza tem sido atualmente sinônimo de beleza por suas maravilhosas curvas e por ter o corpo bem definido. A artista aposta em exercícios potentes que pratica com uma determinada frequência e recentemente utilizou a ferramenta do Stories do Instagram para mostrar quais são as suas escolhas. O treino da Iza engloba uma sequência de exercícios que endurece o bumbum e coxas, por isso é indicado para quem busca atingir esse objetivo e ele pode ser praticado em casa sem a necessidade de muitos equipamentos. Se inspira na cantora e deseja conquistar uma silhueta parecida? Então saiba aqui como fazer o treino e os seus principais benefícios.

Como Fazer o Treino da Iza Endurece Bumbum e Coxas

A seguir confira a demonstração com o passo a passo correto de cada exercício.

Agachamento livre: posicione de frente para uma parede bem afastado. Com os braços ao alto realize o movimento de agachar projetando o bumbum para trás.

Agachamento com cadeira: posicione uma cadeira atrás do seu corpo, bem próxima as pernas e agache de modo que sente e levante do objeto.

Elevação pélvica: deite-se no chão com a barriga voltada para cima e as pernas devem ficar flexionadas, deixando os pés no solo paralelos aos joelhos. Depois erga o quadril de modo que desencoste o bumbum do chão. Não esqueça de contrair.

Abdominal comum: deite-se de barriga para cima deixando as pernas flexionadas e eleve o tronco direcionando aos joelhos.

Benefícios do Treino da Iza Endurece Bumbum e Coxas

O treino é capaz de modificar o corpo pois endurece o bumbum e as coxas. O agachamento livre proporciona esses resultados, porque tonifica os músculos da região, já na versão com a cadeira é ainda mais seguro pois previne lesões no joelho, ajuda na questão do equilíbrio e melhora a postura. A elevação pélvica é muito eficiente para combater a gordura localizada e a celulite, além de deixar enrijecido as coxas e os glúteos. O abdominal tonifica o abdômen gerando como resultado uma barriga negativa.

Para praticar é importante ter o intermédio de um educador físico pois o treino parece básico, mas o profissional poderá levar em conta os limites e estipular a quantidade de séries e repetições adequadas. Essas atividades podem estar encaixadas no treino de quem frequenta uma academia, por exemplo, sendo assim demonstra a correta execução de cada uma delas para evitar problemas relacionados a lesões. A cantora Iza, durante a malhação demonstrada no Instagram, conta com o apoio de uma profissional que auxilia em cada movimento do treino. Aposte nessa sugestões se já é adepto de atividades físicas e conquiste excelentes resultados relacionados a definição muscular.

Executa algum exercício inserido no treino da Iza que endurece o bumbum e as coxas? Comente aqui em nosso blog.

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