Receitas

Smoothie de Spirulina Queima Calorias e Aumenta Músculos – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça as propriedades do smoothie de spirulina que é uma bebida eficaz porque queima calorias e aumenta músculos potencializando os efeitos da atividade física no corpo. Aprenda a receita, como consumir e benefícios.

A spirulina é um pó extraído de uma alga verde azulada muito comercializado em lojas de suplementação e oferece diversos benefícios para a saúde, um deles envolve a perda de peso.  A nutricionista Lisa Hayim, que é uma profissional brasileira internacionalmente conhecida, indica o smoothie de spirulina pois essa é uma bebida que queima calorias e aumenta músculos. Quem treina precisa de um reforço extra para alcançar excelentes resultados e aprimorar a sua performance, por isso se destaca a necessidade de adotar uma alimentação repleta de nutrientes. Essa opção de bebida é ideal para quem pretende perder alguns quilos sem muito esforço. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Smoothie de Spirulina Queima Calorias e Aumenta Músculos

Reúna os ingredientes que serão apresentados na lista a seguir e prepare a bebida conforme as recomendações. Acrescente no cardápio a sugestão para usufruir dos seus maravilhosos benefícios.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de leite de amêndoa;
  • 1 banana;
  • 1/2 copo de água de coco;
  • 1 colher de proteína de baunilha vegana em pó (opcional);
  • 1 colher de chá de spirulina.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

Como Consumir o Smoothie de Spirulina Queima Calorias e Aumenta Músculos

A recomendação para o consumo da bebida é que ela seja ingerida dia sim e dia não, somente uma vez na quantidade de 200 ou 300 ml, pois já será o suficiente para notar os seus efeitos. Não adoce, pois o açúcar contém toxinas que impedem que a bebida realmente garanta o resultado que promete. Lembre-se que o smoothie é um aliado poderoso da boa alimentação e da prática de exercícios físicos, por isso seu consumo deve estar ligado a essas excelentes escolhas.

Benefícios do Smoothie de Spirulina Queima Calorias e Aumenta Músculos

O principal ingrediente dessa bebida é a spirulina que ajuda a emagrecer, porque é um grande inibidor de apetite gerando a sensação de saciedade que contribui para afastar a fome, além disso ela melhora a força muscular e tem propriedades antioxidantes no qual protege a pele dos radicais livres onde esses causam o envelhecimento precoce das células. O smoothie ainda é rico em proteínas ajudando na recuperação muscular após os treinos e aumenta o crescimento deles, além disso contém um alto teor de fibras melhorando o funcionamento do intestino, elimina o inchaço e facilita a queima de gordura localiza.

Depois de conhecer os motivos que fazem esse smoothie de spirula ser aliado da perda de peso não deixe de acrescentar no seu cardápio. No dia a dia as melhores alternativas para quem precisa de agilidade são as receitas de rápido preparo e essa é uma delas. Quer ganhar a definição? Aposte nos exercícios físicos e não esqueça de complementar com um cronograma alimentar saudável. Faça boas escolhas e siga a indicação da nutricionista Lisa Hayim. Os smoothies são bebidas que podem ser preparadas de diferentes maneiras o que facilita no momento da escolha.

Prepare e experimente o smoothie de spirulina que queima calorias e aumenta músculos. Comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.