Dietas

Dieta Para Perder Barriga em 48 Horas – Como Funciona e Cardápio

Precisando urgentemente secar? Cumpra o cronograma da potente dieta para perder barriga em 48 horas e transforme as curvas do seu corpo rapidamente. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Pode até parecer uma notícia falsa quando um programa alimentar promete eliminar uma boa quantidade de gordura corporal  em cerca de um mês, semanas ou até horas. Para quem já passou por diversas dietas milagrosas e até o momento não sentiu nenhum dos efeitos prometidos, saiba que existem saídas emergenciais para resolver a questão. A dieta para perder barriga em 48 horas é uma delas e conta com um programa alimentar que garante grande satisfação. Interessado em conhecer? Veja a seguir como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Pra Perder Barriga em 48 Horas

O plano alimentar deve ser cumprido em um tempo determinado de 48 horas e é bastante radical, porque restringe o carboidrato que não deve em hipótese alguma ser acrescentado no cardápio. A aposta é pelo consumo de proteínas e gorduras saudáveis. Esse método escolhe alimentos de baixo índice glicêmico que não altera a produção do hormônio insulina, responsável pelo acumulo de gordura no corpo. Essa é uma maneira de obrigar o organismo a queimar gordura, porque ocorre várias transformações hormonais.

Cardápio da Dieta Para Perder Barriga em 48 Horas

Cumpra o cronograma de apenas dois dias conforme as recomendações que serão apresentadas a seguir.

Primeiro dia

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo com duas fatias de peito de peru e café ou duas colheres de (chá) azeite de oliva. Use adoçante à base de estévia. O consumo do leite é proibido nesta dieta.

Lanche: 3 amêndoas sem sal (cruas).

Almoço: 1 filé grande de pescada branca ou então, 1 filé pequeno de frango grelhado junto de 4 colheres de azeite de oliva.

Lanche: 3 azeitonas verdes e, com intervalo de 2 horas, 3 amêndoas cruas e sem sal.

Jantar: 1 filé médio de salmão grelhado com 3 colheres de azeite de oliva.

Ceia: 3 colheres de sopa de abacate, somente com adoçante à base de estévia.

Segundo dia

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 2 colheres de sopa de queijo cottage e 2 colheres de chá de azeite de oliva e 3 azeitonas. Café ou chá para acompanhar.

Lanche: 3 amêndoas cruas sem sal ou 5 amendoins crus.

Almoço: 1 filé médio de atum assado ou grelhado com 3 azeitonas e duas colheres de azeite de oliva.

Lanche: 1 fatia média de melão e, com intervalo de 2 horas, 3 amêndoas cruas sem sal.

Jantar: 1 filé médio de salmão assado com 3 colheres de azeite de oliva e 3 azeitonas.

Ceia: 3 colheres de abacate, adoçado somente com adoçante à base de estévia.

Essa dieta é uma excelente opção, pois ajuda aqueles que tem dificuldade de perder peso e não sabem por onde iniciar. Lembrando que após o período determinado nesse plano alimentar é preciso consultar um nutricionista para colocar em prática uma dieta que mantenha os resultados a longo prazo. Detone com os culotes, pneuzinhos e diversos outros problemas estéticos que podem incomodar apostando em uma alimentação que priorize a saúde do organismo, pois essa é a proposta desse método bastante eficaz. O tempo de 48 horas é muito curto para conquistar uma silhueta mais sequinha, porém está comprovado que é possível obter a satisfação e esse efeito cumprindo o cronograma corretamente.

Sente a necessidade de eliminar as gordurinhas em excesso em questão de dias? Aposte na dieta para perder barriga em 48 horas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.