Exercícios

Abdominal Carpado da Cau Saad Fortalece o Abdômen – Como Fazer e Benefícios

Conheça o abdominal carpado da Cau Saad porque essa é uma atividade indicada pela personal que fortalece o abdômen e trabalha um conjunto de músculos. Acompanhe como fazer e benefícios.

Existem diversas atividades que parecem bem fáceis de praticar, mas no momento da execução exige muito esforço sendo assim muitos frequentadores de academia por conta disso pulam diversas etapas que deviam ser cumpridas. Para que isso não ocorra é importante sempre ter à disposição um instrutor que saiba adaptar o exercício conforme o seu limite e necessidade. A Cau Saad personal trainer é responsável indicar exercícios potentes e ensiná-los, dessa vez ela optou por um abdominal personalizado. Aprenda como executar o abdominal carpado da Cau Saad que fortalece o abdômen, pois assim conseguirá queimar a gordura localizada através de um único exercício. Pratique em casa e em breve terá um corpo em forma como sempre desejou. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer o Abdominal Carpado da Cau Saad Fortalece o Abdômen

Para praticar é necessário que você coloque um colchonete no chão e coloque também alguns cones com o intuito de guiar a direção das pernas. Primeiramente fique sentada, levando as mãos para trás do corpo onde eles devem ficar apoiadas no chão, feito isto, deixe o tronco um pouco inclinado para trás e não esqueça de flexionar os cotovelos. Depois, leve as pernas estendidas e unidas para cima soltando o ar e direcionando elas para o centro. Desça as pernas inspirando, de modo que elas não encostem no chão. Para finalizar, expire e eleve as pernas novamente direcionando para a diagonal, de modo que realize uma pequena rotação de quadril. Desça as duas pernas e faça o mesmo movimento para o centro e para o outro lado. Realize 15 repetições.

Benefícios do Abdominal Carpado da Cau Saad Fortalece o Abdômen

O fortalecimento abdominal não envolve somente a definição da região mas é um importante objetivo que deve ser trabalhado em todos os treinos. Para evitar erros posturais esse abdominal precisa ser executado e também ele ajuda no fortalecimento do CORE que envolve os músculos mais profundos que sustentam o corpo, além disso o movimento permite que os flexores de quadril, músculos do início das coxas, sejam trabalhados. Para quem deseja melhorar a coordenação motora deve praticar essa atividade. Realize ela diariamente e melhore o seu desempenho na academia, além de prevenir lesões.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.