Cabelos

Reconstrução Capilar Com Gelatina e Açúcar – Receita e Como Aplicar

A reconstrução capilar com gelatina e açúcar faz parte de um ótimo tratamento caseiro que é responsável por fornecer maciez e hidratação de uma maneira bem barata. Acompanhe a receita e como aplicar.

Independentemente do tipo de comprimento dos cabelos eles dão muito trabalho para cuidar, não é mesmo? Para as que preferem ele maior, o esforço é dobrado mas existem formas de burlar os danos causados de uma só vez, através de um potente reconstrução. Esse tratamento que integra o cronograma de muitas mulheres, recupera toda a estrutura dos fios atuando na camada mais profunda e esse processo não é considerado apenas um procedimento banal. Faça a reconstrução capilar com gelatina e açúcar e ganhe uma nova forma de cuidar das suas madeixas porque ela é capaz de melhorar a aparência dos seus fios e vai deixar eles maravilhosos. Utilize a combinação de dois ingredientes que encorpam os cabelos rapidamente. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Reconstrução Capilar Com Gelatina e Açúcar

Reúna os ingredientes da lista a seguir para realizar esse tratamento caseiro e note em breve o ótimo resultado garantido por essa reconstrução capilar. Não deixe de testar para garantir fios mais hidratados.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de gelatina incolor;
  • Água quente;
  • 1 colher (sopa) de açúcar;
  • Máscara hidratante.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque a gelatina e vá acrescentando a água quente de pouco em pouco até a gelatina derreter por completo. Depois, adicione o açúcar e a máscara e misture até ficar bem homogêneo.

Como Aplicar a Reconstrução Capilar Com Gelatina e Açúcar

Primeiro antes de começar essa reconstrução capilar, lave bem os seus cabelos apenas utilizando um shampoo de sua preferência, feito isto, retire o excesso de água com uma toalha deixando os fios úmidos. Depois, espalhe bem o creme passando mecha por mecha e logo após prenda, não esqueça de colocar uma touca. Deixe a mistura agir durante o período de 15 a 20 minutos. Para finalizar, enxágue apenas com água e condicione.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    pode colocar a gelatina quente no creme capilar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.