Exercícios

Agachamento Com Desenvolvimento Queima Gordura e Aumenta Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Descubra como executar corretamente o agachamento com desenvolvimento que queima gordura e aumenta glúteos, pois essa pode ser uma forma de te motivar a conquistar o corpo perfeito. Saiba como fazer e benefícios dessa atividade.

Agora ficará mais fácil para você começar a treinar depois de descobrir que existe o agachamento com desenvolvimento que queima gordura e aumenta os glúteos. Essa atividade pertence a modalidade do Crossfit, por isso é perfeita para quem busca resultados rápidos e deseja inovar no momento em que for avançando na academia. Essa é uma dica fornecida pelo personal das famosas, chamado Chico Salgado, que cuida de celebridades como Bruna Marquezine e Sabrina Sato. Se você ainda não conhece o Thruster, nome dado a esse exercício, saberá por meio desse post como a realização desse movimento pode contribuir para que você conquiste o corpo que almeja de uma maneira que nunca imaginou. Pensando em como emagrecer e ainda ganhar bumbum? Realize essa atividade. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Agachamento Com Desenvolvimento Queima Gordura e Aumenta Glúteos

Com apenas uma atividade chamada Thruster você consegue trabalhar diversas áreas do corpo de uma só vez. A seguir confira a forma correta de executar esse exercício:

Agachamento com desenvolvimento de ombro: fique em pé e afaste as pernas paralelamente. Deixe o quadril inclinado para trás e é necessário permanecer na posição de agachamento segurando um halter em cada mão. Quando iniciar o movimento de agachar, mantenha os braços flexionados e bem próximos do tronco. Depois, no momento em que for levantar, estique os braços acima da cabeça, de modo que o abdômen fique contraído e não esqueça de ficar sempre reta.

A quantidade de séries e repetições devem ser estipuladas pelo seu instrutor assim como o peso do halter.

Benefícios do Agachamento Com Desenvolvimento Queima Gordura e Aumenta Glúteos

O agachamento é uma atividade que tem feito parte da maioria dos treinos na academia e dessa vez ganha uma versão ainda mais potente, para quem já é adepto do Crossfit. Esse exercício atua na áreas inferiores do corpo, principalmente na região das pernas e dos glúteos, durante o desenvolvimento também são trabalhados os músculos dos ombros, por isso essa atividade pode ser realizada por ambos os sexos. O fato de acelerar os batimentos cardíacos contribui para que ocorra a queima mais fácil da gordura localizada fazendo com que o bumbum fique durinho e as calorias são torradas. Esse agachamento é muito prático, por isso caso queira aprender mais sobre o movimento, consulte um profissional da academia onde você frequenta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.