Exercícios

Treino da Vanessa Giácomo Queima Gordura – Como Fazer e Benefícios

O treino da Vanessa Giácomo é excelente para quem deseja perder peso, porque ele queima gordura e rendeu a atriz a boa forma em pouco tempo. Saiba como fazer e benefícios.

A atriz Vanessa Giácomo não faz muitos sacrifícios para manter a boa forma, mas conta com uma alimentação balanceada aliada a atividades físicas que juntas são responsáveis por proporcionar para ela uma vida mais saudável. Vanessa ganhou o papel de investigadora na novela Pega Pega e isso fez com que ela cuidasse ainda mais do corpo optando por exercícios nada monótonos. Saiba qual é o treino da Vanessa Giácomo, que foi elaborado pelo instrutor Douglas Viana da Bodytech do Rio de Janeiro e tenha uma opção para a queima de gordura por meio de exercícios que irão te dar resultados surpreendentes e a longo prazo. Faça a escolha certa para perder peso com uma atividade que traga a diferença. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino da Vanessa Giácomo Queima Gordura

Esse treino foi elaborado contando apenas com exercícios funcionais, confira a forma correta de executar cada uma dessas atividades a seguir:

Agachamento no bosu: fique em pé e você deve afastar as pernas na linha do quadril, após ter feito isto, posicione os braços ao lado do corpo e dobre levemente os joelhos. Depois, é preciso flexionar as pernas e o quadril. Efetue 3 séries de 12 repetições.

Agachamento lateral no bosu: deixe os pés afastados e com os dedos apontados para fora, deixando um pé apoiado no bosu e o outro deve estar no solo. Segure dois halteres na altura do peito, após flexione os joelhos fazendo com que as costas fiquem retas e o abdômen deve ficar contraído. Efetue 3 séries de 12 a 15 repetições.

Prancha frontal: é necessário que você deite de barriga para baixo e apoie os antebraços no solo, de modo que forme uma linha reta dos ombros até os cotovelos. Deixe os dedos entrelaçados e o tronco deve ficar elevado, não esquecendo de manter os músculos do core contraídos. Efetue 3 séries de 30 segundos.

Ponte sobre os ombros: é necessário que você deite-se de barriga para cima, deixe os braços no solo, ao lado do corpo e após é preciso flexionar os joelhos deixando apenas os calcanhares no solo. Depois, contraia o core e erga o quadril o máximo que der. Efetue 3 séries de 12 a 15 repetições.

Paraquedista: é preciso que você deite de barriga para baixo, depois estenda os braços acima da cabeça, eleve as duas pernas e também os braços, de modo que os cotovelos devem ficar flexionados. Permaneça nessa posição estendendo totalmente os cotovelos. Efetue 3 séries de 12 a 15 repetições.

Benefícios do Treino da Vanessa Giácomo Queima Gordura

Em busca de novidades na academia para emagrecer? Esse treino reúne atividades que fogem do convencional e ele é totalmente funcional, por isso você pode escolher sem dúvida essa opção. Lembrando que para inserir algum desses exercícios no seu treino é preciso conversar com seu instrutor para que ele possa elaborar a quantidade de séries conforme a sua necessidade. Ganhe melhor condicionamento respiratório, além disso você poderá diminuir o percentual de gordura executando atividades práticas e fáceis como essas. Se você tem interesse também em trabalhar glúteos e posteriores da coxa saiba que esse treino atende as suas expectativas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.