Estética

Creme Caseiro de Pepino Com Limão Clareia Região Íntima – Receita e Como Aplicar

Quer clarear sua região íntima? Aprenda aqui um creme caseiro de pepino com limão que te ajudará nesse resultado. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Notou manchas escuras próximas ou em sua região íntima? Saiba que isso é normal. Isso acontece por que graças ao uso de calças o dia tudo e calcinhas fechadas, a região não respira, causando um atrito, e então as manchas. Por ser algo comum, saiba também que não é difícil reduzi-las. Você pode fazer isso em sua própria casa, com produtos naturais. Pesquisando, você pode encontrar várias receitas caseiras que ajudem nesse resultado, como esse creme caseiro de pepino com limão que clareia a região íntima. Confira a seguir mais informações sobre como fazê-lo.

Receita do Creme Caseiro de Pepino Com Limão

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme caseiro de pepino com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos mostrar para vocês como aplicar o creme.

Ingredientes:

  • Meio pepino (sem casca)
  • 1 suco de limão
  • 1 pitada de açafrão-da-terra

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes até que vire uma pomada. Quando ficar pronto, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Pepino Com Limão

Para aplicar, limpe bem a sua região íntima. O sabonete neutro é um dos mais indicados para aplicar nessa região, por não desregular o PH, pois caso isso aconteça, deixará a vagina desprotegida de doenças causadas por bactérias. Aplique então o sabonete, lave bem por fora. Quando for lavar na parte interna, passe delicadamente o sabonete com os seus dedos, sem esfregar muito. Enxágue e seque. Agora sim, aplique a pomada em toda a região afetada pelas manchas escuras. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue novamente. Use 2 vezes na semana. A pomada poderá ser usada em outras partes do corpo que estejam com manchas parecidas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.