Exercícios

Agachamento da Mayra Cardi Aumenta Bumbum e Coxas – Como Fazer e Benefícios

Descubra o segredo da definição de uma das musas fitness, através do agachamento da Mayra Cardi que aumenta o bumbum e as coxas. Confira como fazer e benefícios dessa atividade para o corpo.

A maioria dos resultados apresentados pelas musas fitness são conseguidos com muito esforço e não foi diferente com a ex BBB Mayra Cardi que cada vez  mais treina para manter o corpo definido. Atualmente Mayra faz questão de mostrar os métodos utilizados por ela que esculpiram seu corpo de modo eficiente. Se você deseja saber o segredo que trouxe o resultado que a coach dos famosos tanto gostaria, saiba que a atividade física foi uma das principais responsáveis por mudar a vida dela e a alimentação também foi um ótima aliada. Os resultados após a realização dos exercícios irão fazer com que a sua autoestima seja renovada, por isso não deixe de conferir o agachamento da Mayra Cardi que aumenta o bumbum e as coxas.  Saiba como fazer e benefícios.

Como Fazer o Agachamento da Mayra Cardi Aumenta Bumbum e Coxas

Primeiramente para executar essa atividade é necessário que você tenha o bosu e um peso redondo conhecido como bolacha. O primeiro passo é ficar em cima da bola segurando a bolacha nas mãos, deixe as pernas separadas de modo que elas fiquem na mesma distância dos ombros. Em seguida, faça o movimento de agachamento não esquecendo de jogar o quadril para trás no momento em que for dobrar os joelhos. Caso tenha algum problema nos joelhos ou alguma limitação, não deixe de pedir o auxílio de um profissional.

Benefícios do Agachamento da Mayra Cardi Aumenta Bumbum e Coxas

Com apenas a execução de um exercício como esse você garante a definição dos músculos inferiores. O uso do bosu potencializa a atividade, porque a partir da utilização desse instrumento o aluno consegue corrigir o próprio corpo no ato da execução do movimento, além disso ele faz com que a musculatura do corpo todo seja ativada e permite que a postura esteja correta em qualquer movimento. A bolacha é um peso que faz com que a carga do exercício seja aumentada agindo assim na área posterior, anterior e no bumbum de maneira mais potente, porque exige mais desses músculos. Escolha essa atividade que pode ser a solução que você precisa para trabalhar áreas que são de total interesse para você e caso tenha alguma dificuldade na execução, peça orientação para o seu instrutor.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.