Cabelos

Creme de Amoreira Controla a Queda de Cabelo – Receita e Como Aplicar

Não deixe de utilizar o creme de amoreira que controla a queda de cabelo, pois ela é uma opção caseira que age na região capilar fazendo um tratamento intenso para que esse problema tenha fim. Confira a receita e como aplicar.

A queda capilar é uma realidade para muitas pessoas, inclusive para as mulheres que acabaram de ter filhos ou até homens que possuem alguma deficiência nutricional, mas é importante saber sempre a real causa do problema para que ela possa ser tratada de modo eficiente. O creme de amoreira é uma solução caseira que controla a queda de cabelo e permite que ocorra uma melhor absorção dos nutrientes, por meio do bulbo capilar aumentando a circulação sanguínea na região. O resultado apresentado depois da utilização desse creme será fios muito nutridos e fortes, além disso você garante economia e testará um produto que não possui nenhum efeito colateral. Essa opção é específica para quem tem problemas com oleosidade ou verifica que o cabelo não está hidratado o suficiente o que desencadeou a queda. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Creme de Amoreira Controla a Queda de Cabelo

Teste agora mesmo essa receita eficiente que é muito fácil de preparar e consiga reverter os danos causados aos seus cabelos. Essa é uma excelente maneira de fazer o seu cabelo crescer mais rápido. Confira:

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de amoreira picada;
  • 300 ml de água.

Modo de preparo:

Coloque água em uma panela e quando ferver acrescente a amoreira, feito isto, desligue o fogo e deixe abafado por alguns minutos.

Como Aplicar o Creme de Amoreira Controla a Queda de Cabelo

Primeiramente você deve preparar o seu cabelo para receber o creme e desse modo você garante melhor penetração dele. Lave os fios utilizando um shampoo de sua preferência e depois enxágue. Molhe um algodão no chá que foi preparado e aplique diretamente no seu couro cabeludo realizando uma breve massagem na área. Deixe agir pelo período de 30 minutos e finalize lavando o cabelo. Esse procedimento deve ser realizado pelo menos 2 vezes na semana para que o resultado seja garantido e você não deve tomar sol no dia da aplicação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.