Receitas

Água Detox de Maçã Com Canela – Receita e Como Consumir

A água detox de maçã com canela é uma receita para quem deseja eliminar o inchaço do corpo que infelizmente é um problema que atinge muitas pessoas e ainda prejudica a saúde. Confira como consumir.

Água Detox de Maçã Com Canela Muitas pessoas sofrem  o inchaço esse problema além de ser muito estressante ele também pode comprometer a sua saúde, existem diversos fatores que levam ao inchaço e entre eles estão o estresse, a má alimentação, falta de líquidos entre outros. Para se livrar deste problema de forma simples e rápida, vamos mostrar para vocês uma receita que vai te ajudar a eliminar este inchaço. A água detox de maçã com canela é uma receita muito simples, mas os resultados são potentes. Confira mais a seguir.

Receita da Água Detox de Maçã Com Canela

Ingredientes

  • 1 litro de água.
  • 1 pau de canela.
  • 1 maçã verde.
  • 2 limão.

Modo de preparo

Coloque a água para esquentar, quando estiver muito quente (não é necessário que esteja fervendo), passe para uma jarra e acrescente o pau da canela e uma maçã verde cortada em pedaços. Cubra o recipiente por 10 minutos e leve para a geladeira. Espere cerca de duas horas e quando estiver totalmente frio, acrescente o suco de limão. Sirva a vontade.

Como Consumir a Água Detox de Maçã Com Canela

Esta água detox pode ser consumida por todos e além de ela te ajudar a eliminar o inchaço, ela também teComo Consumir a Água Detox de Maçã Com Canela ajuda a perder peso de forma rápida, sim você tem em uma receita duas soluções e todos podem consumir. Você pode optar em tomar essa água detox no café da manhã e nos intervalos da tarde e da noite ou então você pode consumir em todos os horários e quando lhe der sede (este detox não pode substituir a água). Lembre-se beba bastante líquidos e o principal cerca de 2 litros de água por dia, não perca mais tempo, corra e faça já a sua água detox.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.