Receitas

Torta de Frango Preparada Com Aveia – Receita e Como Consumir

A torta de frango preparada com aveia é uma receita muito simples de preparar, além de ser uma delicia, leva poucos ingredientes e ainda é saudável, faça você também. Confira a receita e como consumir.

Torta de Frango Preparada Com AveiaSe você está a procura de uma receita para variar o seu cardápio, aqui está um prato de dar água na boca, muitas pessoas amam torta não é? Principalmente de frango que sempre faz o maior sucesso, mas quando é iniciada uma dieta temos que deixar essas massas de lado e começar a se alimentar com alimentos saudáveis. A torta de frango preparada com aveia é uma receita totalmente saudável e pode ser adicionada na sua dieta sem medo e ainda leva pouco tempo para ser preparada. Confira mais a seguir.

Receita da Torta de Frango Preparada Com Aveia

Ingredientes

  • 1 kg de peito de frango.
  • 3 ovos.
  • 100g de aveia fina.
  • 2 pimentões .
  • 2 cebolas.
  • Pimenta do reino, sal e tempero á gosto.
  • Molho de soja.

Modo de preparo

Em uma frigideira grande aqueça em forno médio, corte as cebolas e pimentões em pedaços pequenos e coloque os pedaços na frigideira e cozinhe até ficar bastante macio. Adicione todos os ingredientes, junto com o frango cru no processador de alimentos e misture. Coloque a mistura em uma forma de torta de cozimento de silicone no forno pré-aquecido a 180º C por 40 minutos e sirva a vontade ainda morno.

Como Consumir a Torta de Frango Preparada Com Aveia

Este prato é uma opção para aqueles dias onde você não quer gastar muito tempo na cozinha preparanComo Consumir a Torta de Frango Preparada Com Aveia do algo ou então quando você quer consumir uma receita diferente do que está na sua dieta, essa torta pode ser consumida por todos. Você pode saborear ela no café da manhã com suco natural e nos lanches da tarde e da noite, caso você queira ela também pode ser consumida no almoço ou jantar. Por mais que essa torta seja muito simples de preparar ela é uma delícia e pode ser servida em reuniões familiares, faça você também e varie o seu cardápio, levando o melhor para a sua mesa.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.