Receitas

Almôndegas de Ricota e Espinafre – Como Consumir e Receita

Prepare as almôndegas de ricota e espinafre que são light e podem ser incluído na sua dieta desde já. Aprenda a receita em nosso blog e note como é fácil e as várias formas de consumir no seu dia a dia.

Você gosta da culinária italiana? Sendo sua resposta afirmativa, está entre os brasileiros que não abrem mão dessa categoria, pelo fato de qudownloade além de delicioso são incrementados ingredientes que talvez nunca se imaginasse. Mencionamos constantemente das trocas vantajosas que tem de ser feitos pelos que desejam emagrecer ou para evitar problemas de saúde que é primordial para viver por muitos anos e não é difícil de ser feito. Um exemplo que vamos mencionar hoje juntando estes dois aspectos que é o mezzo que os amantes da comida descrita no primeiro parágrafo, conhecem bem que é inspirado no canerdeli trentino ou como chamaremos de ravióli sem massa, não contendo glúten. Descubra como fazer as almôndegas de ricota e espinafre para incrementar sua dieta e sentir benefícios quer vão além da perca de peso, mas prevenir e controlar certas doenças.

Como Consumir as Almôndegas de Ricota e Espinafre

As formas de consumo e horários ficam sempre a critério de cada pessoa, que avalia todo o seu cronograma e dicas dadas pelo seu nutricionista do que pode ou não estar incluído. Na grande maioria optam por fazer deste o prato de entrada do almoço e jantar para que não ultrapasse a quantidade estipulada e fique constipado que é a sensação de inchaço ao comer demais.

Além disso, não há contra-indicação por ser o principal com os integrais e super saudáveis que é a característica chave. Os lanches intermediários precisam ser leves, mas não necessariamente apenas barras de cereal ou copo de suco, ao sobrar da sua alimentação a dica acima, pode se fazer uso.

Receita das Almôndegas de Ricota e Espinafre

Ingredientesalmondega-de-ricota-e-espinafre-na-mesa

  • Duas colheres de parmesão ralado
  • Pimenta e sal a gosto
  • 100g de ricota light fresca
  • Um dente de alho picado
  • 50g de espinafre cozido e picado

Modo de Preparo

Primeiramente deixe o forno aquecendo, no recipiente de sua preferência misture o alho, a ricota com o espinafre, tempere com pimenta e sal. Na palma da mão faça bolinhas com a mistura e passe uma por uma no queijo ralado. Leve a forma e deixe por cinco minutos no forno, retire e acrescente o molho de tomate, salpique o queijo e retorne mais cinco minutos para aquecer e está pronto.

Que receita costuma fazer que contem espinafre? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.