Dietas

Dieta da Alessandra Ambrósio – Cardápio e Benefícios

A dieta da Alessandra Ambrósio está fazendo parte da rotina de muitas pessoas e deveras tem sentido que emagrece de forma rápida. Se você tem esse mesmo objetivo, saiba qual o cardápio usado para que tenha benefícios que vão além do que se possa imaginar.

Já ouviu alguma vez a frase de que segunda-feira é dia de iniciar a dieta e pausar na sexta? Não é incomum ouvirmos isso, em especial dos 0-69015910-00que estão em busca do corpo perfeito ou da diminuição dos quilinhos a mais. A semana tende a ser regrada no quesito alimentação, mas um segredo é não ser preciso dar a pausa de dois dias desde que faça a substituição correta das opções mais calóricas e que tendem a ser os mais deliciosos. Hoje vamos trazer a atenção de uma que é seguida pela modelo Alessandra Ambrósio e se tornou referencia para uma porcentagem alta de pessoas no que diz aparência ideal e você pode ser um desses, seguindo corretamente todos os aspectos envolvidos e com as mudanças necessárias em sua rotina que envolve a prática de atividades. Confira em nosso blog quais são para que reformule suas refeições desde já e perca peso quanto antes, trazendo melhorias não apenas físicas mas internas também.

Como Funciona a Dieta da Alessandra Ambrósio

Não é preciso já nos primeiros dias abrir mão dos doces que tanto gosta, como os chocolates e bolo. Isso com o tempo vai mudando automaticamente. Procure abusar no que diz respeito aos sucos naturais, no caso da Alessandra próximo de sua casa em Los Angeles há uma loja que fabrica todo tipo, então todos os dias ela comparece, mas  se desejar podem ser preparados em sua própria residência como os mais indicados que é o de gengibre com limão e suco verde.

Além disso, as comidas diferentes daqueles dias de passeio por exemplo, podem ser japonesas ou tailandesas que são bem menos calóricas do que a normal. Por dia ingira pequenas porções de doces apenas para o organismo não sentir tanta falta, sendo após alguma das alimentações principais. Jamais deixe de praticar exercícios físicos pelo menos trinta minutos todos os dias para potencializar os efeitos.

Cardápio da Dieta da Alessandra Ambrósio

Café da Manhã

  • Um copo de leite de amêndoas
  • Quatro torradas suecas
  • Uma colher de chá de geléia de frutas sem açúcar

Lanchedetox1

  • Um copo de suco de maçã verde e gengibre

Almoço

  • Um prato de salada de rúcula
  • Um filé pequeno de peixe grelhado
  • Três colheres de sopa de quinoa

Lanche

  • Um iogurte desnatado
  • Duas colheres de farelo de aveia

Jantar

  • Uma fatia média de laranja de berinjela com tofu
  • Um prato de salada de folhas verdes

Ceia

  • Uma xícara de chá de gengibre

Benefícios da Dieta da Alessandra Ambrósio

O que não falta são benefícios como eliminar o quanto antes os quilinhos a mais adquiridos ao longo dos anos e que tanto incomodava ealessandra-ambrosiom diferentes ocasiões e em especial ao usar aquela roupa mais justinha.  Evita o aparecimento de vários problemas de saúde como diabetes que são divididos em dois tipos, o colesterol ruim que tem de ser cuidado exclusivamente através de uma alimentação adequada, problemas cardíacos que se da devido a hipertensão ou infecção do coração.

Bem como várias outras que são bem conhecido de todos. Não tem de se preocupar em ser a atenção dos olhares ao chegar em determinados locais, não ter receio dos pensamentos e comentários maldosos de certas pessoas e questões interligadas. Mas acima de tudo, estar se sentindo bem consigo mesmo e aumentar a sua auto-estima que tende ser a primeira a ser afetada por não estar satisfeito pessoalmente e assim por diante.

O que leva em conta antes de iniciar uma dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.