Receitas

Arroz Com Castanhas no Champagne – Receitas e Como Consumir

O arroz com castanhas no champagne pelo nome conseguimos imaginar que este prato é uma explosão de sabor, além de ele ser muito simples de preparar o sabor é único. Confira como consumir.

Arroz Com Castanhas no Champagne Se você segue uma dieta à risca sabe o quanto é difícil consumir alimentos saudáveis sempre, pois as vontades de comer um prato diferente todos os dias nos rondam, principalmente se você consome os mesmos alimentos todos os dias, esse erro muitas pessoas cometem. O arroz com castanhas no champagne é uma receita para você inovar o seu cardápio e aproveitar os sabores únicos sem sair da sua alimentação regrada, sendo preparada em pouquíssimo tempo. Confira mais a seguir.

Receita do Arroz Com Castanhas no Champagne

Ingredientes

  • 1 xícara de chá de arroz parboilizado.
  • Sal a gosto.
  • 1 colher de sopa de alho picado.
  • 1 xícara de chá de champagne.
  • 11 xícaras de caldo de legumes.
  • 100gr de castanha-de-caju picadas.

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes em um recipiente próprio para micro-ondas, exceto as castanhas. Com este recipiente tampado leve ao micro-ondas por 20 minutos em potencia alta, depois deste tempo deixe o arroz por mais 10 minutos em tempo de espera. Quando retirar do micro-ondas e acrescente as castanhas-de-caju, misture e sirva.

Como Consumir o Arroz Com Castanhas no Champagne

Este prato pode ser consumido por todos em diversas ocasiões, para quem gosta de uma almoço bem cComo Consumir o Arroz Com Castanhas no Champagneaprichado pode consumir com uma salada de alface de folhas verdes, aliás fica muito bom e um suco natural. Este prato também pode ser feito para um jantar especial seja para família e amigos com um suco natural. Este prato agrada muito o paladar de quem gosta de comidas com o tempero mais forte, mas caso você prefira trocar algum deles ingredientes, fica a sua disposição lembrando que deve haver atenção ao escolher os alimentos. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.