Exercícios

Aula de GRIT Torra 500 Calorias em 30 Minutos – Como Funciona e Benefícios

A aula de GRIT é uma novidade que chegou recentemente no Brasil e ela torra 500 calorias em 30 minutos de treino pois reúne exercícios potentes. Saiba aqui como funciona e os seus benefícios.

Muitas academias em diversas partes do país sempre inovam acrescentando novas modalidades de treino com aulas totalmente dinâmicas. A novidade da vez é a aula de GRIT que torra 500 calorias em 30 minutos e ela é composta por uma união de exercícios, onde o foco é voltado ao alcance de resultados rápidos. Ela é inspirada no famoso treino HIIT, mas trabalha ainda muito mais áreas do corpo de uma só vez. Conheça em nosso blog as vantagens de praticar essa aula que irá invadir muitas academias pois é uma tendência disponível na Bio Ritmo e entenda como ela poderá te ajudar a obter um corpo em forma com movimentos intervalados. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona a Aula de GRIT Torra 500 Calorias em 30 Minutos

A aula de GRIT é dividida em três categorias com atividades de cardio, pliométrica e de força. Ela dura em média 30 minutos e a prática é realizada de uma a duas vezes por semana. O GRIT cardio consiste em exercícios que trabalham a velocidade e a agilidade, o GRIT plio tem como foco movimentos de explosão corporal, utilizando equipamentos como o step e as anilhas. O GRIT Strenght é voltado ao desenvolvimento da força e inclui equipamentos, como barras e anilhas ou até mesmo sem precisão de equipamentos as atividades podem ser praticadas. A aula é bem parecida com o treino HIIT porque exige que o aluno faça um tempo máximo de repetições com um período de pausa.

Benefícios da Aula de GRIT Torra 500 Calorias em 30 Minutos

A aula de GRIT é bastante desafiadora e traz excelentes resultados estéticos. A atividade, que já está disponível na academia Bio Ritmo, permite a queima de 500 calorias com apenas 30 minutos de prática, acarretando na diminuição de gordura corporal, além disso para quem deseja adquirir mais força e obter construção muscular essa pode ser uma aposta de treino. A mistura de exercícios, que não são iguais todas as vezes, oferece motivação e desafia o condicionamento físico. O grande gasto de calorias acontece mesmo em repouso, por isso essa aula promove o emagrecimento de uma maneira mais rápida além disso melhora a flexibilidade. Verifique os estabelecimentos que já oferecem o GRIT e entre para o grupo de alunos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.