Receitas

Vitamina de Espinafre Com Frutas Vermelhas Aumenta Massa Muscular – Receita e Benefícios

Está procurando aumentar sua massa muscular? Aprenda aqui como preparar uma vitamina de espinafre com frutas vermelhas que irá aumenta-la. Leia o nosso post até o final para aprender como fazer.

Emagrecer é um resultado buscado por muitas pessoas, porém esse não é único, outro resultado bastante buscado é o ganho de massa muscular. Da mesma forma que existam pessoas com o peso em cima da média, existe também aquelas com ele abaixo da média, mas é claro, de uma média definida pela própria pessoa e por isso buscam ganhar mais massa, ou seja, mais corpo. Você pode ganhar massa treinando ou comendo. Aqui ensinaremos como preparar uma deliciosa vitamina de espinafre com frutas vermelhas que aumenta a massa muscular de forma natural. Se tiver interesse em aprender como fazer, confira mais informações a seguir.

Receita da Vitamina de Espinafre Com Frutas Vermelhas

A seguir, iremos ensinar como preparar a vitamina de espinafre com frutas vermelhas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 340 ml de leite
  • 1 xícara de espinafre
  • 2 xícaras de frutas vermelhas
  • 1 pitada linhaça moída

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, adicione todos os ingredientes e bata durante 15 minutos, até tudo ficar bem triturado. Terminando, poderá consumir. Adicione gelo. Consuma 2 vezes ao dia, antes dos treinos ou 30 minutos antes refeições principais.

Benefícios da Vitamina de Espinafre Com Frutas Vermelhas

O espinafre evita queda capilar, mantém a pele saudável, fortalece os músculos, melhora a saúde dos ossos, reduz pressão arterial e regula o intestino. O leite auxilia no crescimento de massa e músculos, controla o peso, reduz risco de diabetes, fornece benefícios para a pele, protege a saúde dos ossos, hidrata o corpo e possui efeito calmante. Já as frutas vermelhas reduzem o risco de doenças cardiovasculares, ajudam emagrecer, regulam a pressão arterial, auxiliam no crescimento e músculos, combatem a prisão de ventre, fortalecem os ossos, melhoram a visão e a memória e protegem o organismo de doenças degenerativas, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.