Beleza

Autodrenagem Facial Reduz Inchaço e Bolsas – Como Fazer

Aprenda a praticar a autodrenagem facial conhecida por ser uma técnica de massagem poderosa que reduz o inchaço e as bolsas no rosto sem a necessidade de gastar absolutamente nada. Acompanhe aqui como fazer.

O mercado de beleza tem investido cada dia mais em produtos que prometem milagres para a pele, além de procedimentos estéticos que cativam mulheres em todas as partes do mundo. Para quem realiza cuidados diários no rosto e deseja melhorar ainda mais os resultados, precisa conhecer a autodrenagem facial que reduz o inchaço e as bolsas. O método permite que esses dois problemas sejam resolvidos de forma fácil apenas com a realização de uma massagem simples e que trabalha diversas regiões do rosto. Descubra o segredo e a técnica usada em muitas clínicas de estética para ter uma pele mais bonita reservando apenas algum momento do seu dia para começar a praticar. O resultado é garantido porque esse processo aumenta a circulação sanguínea. Saiba aqui como fazer.

Como Fazer a Autodrenagem Facial Reduz Inchaço e Bolsas

Para praticar essa autodrenagem siga o passo a passo que apresentaremos a seguir e potencialize a sua ação usando cremes.

Região dos olhos: pressione os cantinhos internos dos olhos utilizando os dedos médios.

Região das pálpebras: faça um leve movimento de pressão de modo que suba em direção as pálpebras superiores até alcançar as laterais do rosto. Faça 3 vezes o mesmo movimento.

Região das saboneteiras: dedilhe até chegar as saboneteiras.

Região do nariz: utilizando os dedos médios, vá pressionando a base do nariz até alcançar os lóbulos das orelhas.

Região do canto da boca: comece do canto da boca massageando a face utilizando os dedos indicador e médio indo em direção ao centro das orelhas.

Região das maçãs: dando um leve sorriso aperte as maçãs do rosto com a ponta dos dedos indicador e médio fazendo o formato de V e seguindo até as laterais.

Experimente e consiga uma pele radiante apenas fazendo essa autodrenagem simples.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.