Cabelos

Máscara de Chocolate Com Soro Fisiológico Para Cabelos Ressecados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Está com muitas pontas duplas? Utilize a máscara de chocolate com soro fisiológico porque essa é uma indicação da blogueira Julia Doorman para cabelos ressecados. Confira aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Existem diversas maneiras de potencializar a ação de um shampoo, máscara ou condicionador e a blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, é especialista em realizar diversos testes com combinações de produtos nos seus cabelos, sendo assim indica sempre os que tiveram melhores resultados. Dessa vez, ela experimentou a máscara de chocolate com soro fisiológico e sugere essa opção para cabelos bastante ressecados. Essa fórmula integra ingredientes que agem no controle da quebra capilar devolvendo toda a saúde dos fios que podem ter sido danificados por conta do excesso de química, falta de hidratação, poluição e diversos outros fatores. Recupere a beleza das suas madeixas realizando esse tratamento capilar. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Chocolate Com Soro Fisiológico Para Cabelos Ressecados

Potencialize a ação da sua máscara preparando essa receita, para isso reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. Não deixe de experimentar essa opção caseira indicada pela blogueira Julia Doorman.

Ingredientes:

  • Máscara capilar hidratante de sua preferência;
  • 1 colher de óleo vegetal de coco ou azeite de oliva extra virgem;
  • 1 colher (sobremesa) de soro fisiológico;
  • 1 colher (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado;
  • 1 tampinha de glicerina liquida bi destilada.

Modo de preparo:

Adicione todos os ingredientes em um pote e misture tudo até ficar bem homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Chocolate Com Soro Fisiológico Para Cabelos Ressecados

Antes de aplicar a máscara, lave os seus fios com um shampoo e tire o excesso de água deixando os cabelos úmidos. Depois comece a aplicação em cada mecha, de modo que enluve uma a uma de cima para baixo. Em seguida, prenda os fios e coloque uma touca. Deixe a mistura agir pelo período de 15 minutos e após passar esse prazo, enxágue bem utilizando apenas água. Para obter melhores resultados o indicado é fazer esse procedimento uma vez na semana.

Benefícios da Máscara de Chocolate Com Soro Fisiológico Para Cabelos Ressecados

Essa máscara é repleta de ingredientes naturais que agem de dentro para fora proporcionando nutrição. Os óleos que integram essa receita são compostos por muitas vitaminas que encorpam os fios, trazendo maciez, brilho e diminuindo as pontas duplas. O soro fisiológico controla o PH, reduz os frizz e fornece uma hidratação a longo prazo, já o chocolate deixa os cabelos mais sedosos e é rico em antioxidantes capazes de combater o ressecamento. A glicerina por sua vez, complementa a ação dos demais ingredientes, pois fortalece as madeixas ajudando na diminuição da quebra. Utilize essa combinação para doar vida aos seus fios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.