Exercícios

Ballet Com Malhação Para Queimar Calorias – Como Funciona e Benefícios

Conheça aqui a nova forma que as academias femininas estão usando na intenção de queimar muitas calorias, é a junção do ballet clássico com a malhação para quem deseja emagrecer rápido e ainda tonificar todos os músculos do seu corpo ela é uma grande opção.

malhação-cm-balletQual a mulher que nunca quis flutuar numa sapatilha de ponta como as bailarinas? É uma imagem linda de se ver, sabemos que para chegar naquele nível ela teve que se dedicar muito. Todas as bailarinas profissionais  tem um corpo de dar inveja em muita gente,  uma cintura fina e bem delineada e músculos firmes e forte fora  não se encontra culotes e pneuzinhos nas  mesmas,  seu corpo tem formas bem delicadas,  já as mulheres que treinam na academia tem  músculos bem aparentes a massa  magra delas são lindas, por exemplo com academia você consegue uma barriga trincada e no ballet uma barriga lisa.  Algumas academias juntarão essas duas funções, ou seja, o praticante terá os dois benefícios inclusos numa mesma atividade, um corpo malhado e tonificado, porém delicado e com formas femininas por causa do ballet.  Veja abaixo como funciona as aulas que tem ajudado muitas mulheres a perder mais de 5 quilos todos os meses.

Como Funciona Ballet Com Malhação Para Queimar Calorias

Essa aula queima mais de 1.500 calorias em apenas 1 ballethora de pratica como você pode perceber elas são bem intensas, essa mistura envolve os passos de ballet que não são nada fácies de conseguir realiza-los com agachamentos, abdominais com o foco no tônus e na definição muscular. È realmente perfeito para quem precisa emagrecer com urgência, em meses é possível que você perca até 10 quilos,  é realmente revolucionante a cada aula as inscrições nas academias ficam maiores.  

Nas primeiras aulas você irá aprender sobre o grand-plié  que é o agachamento com as pontas dos pés para dentro, depois o cisne onde você balança os braços como se fosse voar e a sauté, onde as alunas devem saltar com os braços e pernas alongados trocando a posição dos pés. Depois destes primeiros passos você fará abdominais, agachamento, alongamentos exercícios para  trabalhar os glúteos, braços e as costas, com musica as aulas são bem agradáveis e intensas, perfeito como o ballet pessoas em todas as idades estão aptas a participar dessas aulas.

Benefícios Ballet Com Malhação Para Queimar Calorias

emagreec-baletEsta modalidade de exercício queima mais de 1.500 calorias em pouco tempo é ideal para quem deseja emagrecer, além de melhorar a postura e aumentar a flexibilidade, melhora o condicionamento físico e também a resistência, elimina as gorduras de todo o corpo, trabalha os músculos dos glúteos, abdome, braços, braços, pernas e costas.

Melhora o equilíbrio, reflexo e também a coordenação motora, aumenta a criatividade e garante bem estar e maior fôlego, aumenta a autoestima e também combate a dores, acaba com o stress e melhora o humor, ajuda a fortalecer a lombar e combate ao sedentarismo.

Gostou  da matéria? Deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.