Receitas

Barrinha de Chocolate de Prestígio Fit – Receita e Benefícios

A barrinha de chocolate de prestígio fit é indicada para quem não consegue resistir a um doce durante a dieta e precisa emagrecer de forma saudável. Confira a receita e os benefícios dessa sobremesa.

Resistir a um chocolate parece a meta de muitas pessoas durante a dieta, não é mesmo? Existem receitas que utilizam esse ingrediente como principal item e não é preciso deixar de consumir ele por conta da dieta mas é necessário utilizar versões saudáveis. A receita da barrinha de chocolate de prestígio fit foi apresentada no perfil do Instagram de Flávio Passos, que é um especialista da saúde. A opção serve como sobremesa e para saciar aquela vontade de doces que normalmente não costuma ser um dos procedimentos que se consegue burlar, durante o início de um regime. É preciso optar por substituições inteligentes para conseguir prosseguir com uma reeducação alimentar, por isso experimente essa versão. Acompanhe a receita e benefícios.

Receita da Barrinha de Chocolate de Prestígio Fit

Se você não consegue controlar a vontade de experimentar um chocolate elabore essa receita. A seguir disponibilizamos os seus ingredientes e o modo de preparo com o passo a passo de cada etapa.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de coco fresco ralado em flocos;
  • 4 claras de ovos orgânicos;
  • 1 xícara de xylitol natural;
  • 1 pitadinha de sal.
  • Chocolate 85% cacau.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque o xylitol e as claras de ovo e mexa bem, se for preciso escolha fazer esse processo no liquidificador, feito isto, acrescente o coco e leve para assar em forno médio em uma assadeira pelo período de 12 minutos. Depois, deixe esfriar e coloque o chocolate derretido cobrindo totalmente. Para finalizar, leve para gelar e corte em barrinhas.

Benefícios da Barrinha de Chocolate de Prestígio Fit

A barrinha de chocolate de prestígio fit é uma sobremesa saborosa elaborada com ingredientes adequados para a dieta. O ovo orgânico é extremamente nutritivo, ele é rico em albumina que ajuda no ganho de massa muscular para frequentadores de academia e contém propriedades anti-inflamatórias, já o coco auxilia no processo de emagrecimento, porque ele melhora o funcionamento do intestino e combate diversas doenças devido ao seu efeito diurético que cumpre essa função. O chocolate amargo melhora o humor, controla os níveis de açúcar no sangue, é rico em vitaminas e possui somente gorduras saudáveis. Não deixe de experimentar essa sobremesa saudável.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.