Saúde

Shampoo Anticaspa de Hortelã – Receita e Como Aplicar

O shampoo anticaspa de hortelã é um produto que soluciona esse problema de forma rápida e age sem danificar os cabelos proporcionando um resultado excelente de dentro para fora. Confira a receita e como aplicar.

A caspa é produzida por meio de uma secreção oleosa acumulada no couro cabeludo que passa a ficar visível através de pontinhos brancos espalhados pelos fios. É preciso tomar medidas para combater o avanço do problema que desencadeia em uma dermatite seborreica e o mercado de beleza disponibiliza diariamente muitos produtos voltados ao controle da caspa. Se você está em busca de algum, poderá conferir nesse post como elaborar o shampoo anticaspa de hortelã. Esse recurso contém propriedades adstringentes que efetuam uma limpeza profunda e combatem a oleosidade. Experimente e caso o problema persista é importante procurar ajuda médica. Acompanhe a receita e como aplicar o shampoo anticaspa de hortelã para realizar o tratamento.

Receita do Shampoo Anticaspa de Hortelã

Prepare essa fórmula utilizando apenas 2 ingredientes que são fáceis de obter e realize esse tratamento em casa que pode solucionar em poucos dias o seu problema. Acompanhe a seguir.

Ingredientes:

  • 1 maço de hortelã;
  • 1 copo de água.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes no liquidificador e deixe bater até virar uma mistura homogênea. Passe em um coador bem fino.

Como Aplicar o Shampoo Anticaspa de Hortelã

Para fazer a utilização dessa receita não tem muito segredo, com o cabelo seco friccione a pasta bem no couro cabeludo em todo o cabelo. Depois de efetuar esse processo, enxágue com água morna. Fazendo esse procedimento você garante que as propriedades da planta medicinal penetrem no bulbo capilar. Utilize essa solução até aniquilar de vez a presença dos pontinhos brancos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.