Emagrecimento

Bebida de Rabanete Com Gengibre Elimina 10 Kg Em 3 Semanas – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça a bebida de rabanete com gengibre que fez uma mulher eliminar 10 kg em apenas 3 semanas. Continue lendo nosso post até o final para aprender como fazer, como consumir e benefícios.

Engordar se tornou um grande incomodo na vida de muitas pessoas, principalmente quando se já tem um passeio programado para o final de semana onde iria com uma roupa bem justa. Acontece que algumas pessoas possuem o metabolismo lento e acabam tendo mais facilidade para engordar do que outros, como era o caso de uma mulher que ficou conhecida por ter criado uma bebida emagrecedora. Uma bebida que foi capaz de fazer com que ela eliminasse 10 kg apenas 3 semanas, tudo isso com alguns ingredientes como o rabanete e o gengibre. Gostaria de saber como fazer e como ela consumiu? A seguir, aprenda tudo isso.

Receita da Bebida de Rabanete Com Gengibre

Ingredientes:

  • 125 gramas de rabanete
  • 4 limões
  • 3 colheres de mel
  • 2 colheres de canela
  • 1 gengibre com 2 centímetros de raiz

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, coloque o rabanete e o gengibre, bata bem. Em seguida, coloque o suco do limão e bata novamente. Agora, adicione o mel e a canela. Deixe a mistura e um frasco e sempre na geladeira.

Como Consumir a Bebida de Rabanete Com Gengibre

A bebida deverá ser consumida durante 21 dias seguidos. A consuma sempre antes de realizar uma das refeições principais do dia, indicamos antes do café da manhã, pois nesse período estará iniciando o seu dia e também estará em jejum, o que facilitará mais ainda a absorção dos nutrientes da bebida em seu organismo. Outro momento também é antes do seu exercício físico diário. Passando o tempo, faça uma pausa de 2 semanas para tomar novamente. E é claro, durante o tempo que consumir, evite alimentos calóricos.

Benefícios da Bebida de Rabanete Com Gengibre

O rabanete é rico em fibras e por isso ajuda na perca de peso, desincha o corpo, diminui a pressão arterial, melhora o intestino e é diurético. O limão é anti-inflamatório, também ajuda na perca de peso e desincha o corpo, desintoxica o organismo e previne o envelhecimento precoce. A canela também ajuda na perca de peso, sacia o apetite, combate radicais livres e os sintomas do resfriado, além de outros benefícios. Já o mel também ajuda na perca de peso e fornece energia. E o gengibre também ajuda na perca de peso e combate gases intestinais.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    rabanete é igual ao gengibre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.