Beleza

Máscara de Canela Combate Manchas no Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Utilize a máscara de canela que combate manchas no rosto como recurso para te deixar mais bela e ainda consiga ter uma pele saudável livre de qualquer imperfeição. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Muitas mulheres utilizam a maquiagem como opção para cobrir imperfeições como manchas ou espinhas, porém o que a maioria não sabe é que fazendo desse modo elas podem estar contribuindo para o aparecimento de mais problemas com relação a pele. Se você é uma das pessoas que sofre com manchas, saiba que existem soluções caseiras que dão resultados surpreendentes e podem ser eficientes para o seu caso. Conheça a máscara de canela que combate manchas no rosto, pois ela é a escolha da blogueira Julia Doorman, uma especialista em usar receitas caseiras que surgem efeitos positivos. Acabe de vez com esse problema que tem contribuído para que você gaste altos valores com produtos que geralmente não clareiam a pele, sendo que pode escolher essa opção. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Canela Combate Manchas no Rosto

Ingredientes:

  • ½ colher de canela em pó;
  • 1 colher de mel.

Modo de preparo:

Em um recipiente misture os dois ingredientes.

Como Aplicar a Máscara de Canela Combate Manchas no Rosto

Para iniciar a aplicação é necessário que a sua pele esteja limpa, pois desse modo o produto agirá eficientemente na região, faça isso utilizando sabonetes neutros. Depois, aplique a mistura no rosto não deixando de aplicar exatamente na região onde se encontram as manchas, deixe a máscara agir pelo período de 15 minutos, passando esse prazo enxágue com água corrente. Ao finalizar o procedimento utilize um creme hidratante ou um protetor solar caso vá se expor ao sol. Prefira fazer o uso dessa receita antes de dormir e utilize essa máscara durante 2 vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Canela Combate Manchas no Rosto

Para usar um produto caseiro você precisa primeiro saber quais são os componentes desse preparo, não é mesmo? Saiba que essa receita é muito confiável, pois reúne ingredientes que são acrescentados em cosméticos de beleza. O mel é muito conhecido por integrar opções caseiras porque ele ajuda a remover as toxinas da pele dando uma aparência mais jovem, possui o peróxido de hidrogênio que auxilia no combate de cravos e espinhas, além disso seu néctar tem a ação de clarear a pele não deixando que novas manchas apareçam. Integrando a canela nessa receita ela se torna ainda mais potente, porque esse ingrediente contém poder antioxidante e secativo, além de atuar removendo as células mortas da pele. Utilize essa máscara feita com recursos naturais e deixe sua pele maravilhosa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como aplicar canela em po no rosto?; como usar canela no rosto;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.